Santos passa pelo Kashiwa e espera o Barça

Kazuhiro Nogi/AFP

Neymar (Santos) comemora seu gol durante partida disputada no Toyota Stadium, em Toyota, no Japão Leia Mais

Neymar comemora após abrir o placar contra o Kashiwa Reysol com um golaço

O Santos cumpriu a primeira etapa da missão e passou pelo Kashiwa Reysol num jogo de golaços. Neymar abriu o caminho da vitória com um golaço driblando o marcador e chutando colocado. Ainda no primeiro tempo, Borges ampliou a vantagem santista. No segundo tempo, o Kashiwa fez seu gol com Sakai que sozinho cabeceou livre de marcação, mas Danilo cobrando falta fechou o placar em 3 x 1. Neymar foi destaque da partida com dribles e jogadas de efeito chamando a responsabilidade, mas a defesa cometeu falhas que não podem ser cometidas. Agora o Peixe espera o seu adversário que sairá do duelo entre o Barcelona de Lionel Messi contra o Al Sadd do Catar, amanhã em Yokohama, palco da final de domingo.

Postar um comentário

4 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? No Aprendiz, os demitidos sempre falam sobre o desvio do foco da Bruna durante a competição... Parece que ela teria se envolvido com um cara lá... Isso nem aparece na edição... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
Kleber Nunes disse…
O Santos fez sua parte, mas a defesa preocupa e o Barcelona não perdoa falhas defensivas. Claro que o Muricy vai arrumar o sistema defensivo e quem sabe o time ganhe do Barça.
jakinha disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
jakinha disse…
ALÉM DE SER MTO LINDOO,JOGA MTO !!!
BJUSS NEY..! NJR.♥