Época revela os arquivos secretos da Marinha

A revista Época divulga neste final de semana as revelações dos arquivos secretos da Marinha durante a nefasta ditadura militar que vigorou no Brasil entre 1964 e 1985.


Época apresenta reportagem sobre os arquivos da Marinha durante o regime militar. As mais de 2000 páginas de documentos revelam o submundo da repressão à organizações esquerdistas durante os 21 anos de regime. A matéria vem no momento em que a Comissão da Verdade virou lei.


-Istoé fala sobre o uso excessivo de analgésicos. O consumo desses remédios vem aumentando excessivamente e os especialistas alertam: o uso em excesso pode causar enormes efeitos colaterais.


Veja fala em sua capa sobre as pequenas empresas que venceram depois de cinco anos de funcionamento, um mal que afeta seis de cada dez novos empreendedores. No alto da capa no canto esquerdo, uma chamada aponta mais um problema pro ministro Carlos Lupi, desta vez uma denúncia de que assessores do ministro cobraram propina de R$ 1 bilhão para reconhecer sindicatos. E agora, será que Lupi escapa de mais essa?

Na semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários