A Bela do Domingo: Úrsula Corona

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a atriz Úrsula Corona.


A carioca Úrsula Corona nasceu em 23 de maio de 1982 e começou sua carreira com apenas dois anos participando de um episódio do Caso Verdade em 1984. Sua primeira novela foi História de Amor, de Manoel Carlos em 1995 no papel de Aninha.






Em 2002 foi Esmeralda em O Quinto dos Infernos e participações em O Beijo do Vampiro. Recebeu convite para atuar em Malhação, mas recusou preferindo estudar e morar nos Estados Unidos. Em 2005 volta ao Brasil e é convidada para fazer testes para a novela Floribella. Ganhou o papel de Tati. Seu sorriso cativante conquistou o público teen que o levou a ser apresentadora do Diário de Floribella.


Úrsula Corona posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Em 2009 depois de três anos afastada volta a fazer uma novela de Manoel Carlos. Em Viver a Vida foi Ivete. A atriz foi um dos destaques de O Astro, novela que terminou na última semana onde se destacou no papel da durona policial Elizabeth. E para fazer esse papel, a atriz visitou delegacias de polícia e trabalhou com uma fonoaudióloga para reforçar a voz. Além de atriz, Úrsula Corona se destaca como cantora e já gravou um disco de músicas infantis,o mais recente em parceria com seu namorado Bena Lobo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

André San disse…
A dupla de investigadores de O Astro mesclou bons e maus momentos. Era meio "Fucker and Sucker", e o excesso de piadinhas comprometia algumas situações. Mas teve seus bons momentos e, independentemente de falhas no texto ou na direção, Ursula Corona esteve muito bem em cena, mostrando muita segurança. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net