Tony Stewart faz fumaça, vence e desencanta na temporada












Depois que as chuvas adiaram a corrida ontem somente hoje os carros da NASCAR foram pra pista de Chicagoland. Diante de tanta gente ficando pelo caminho através de pane seca, Tony Stewart se deu bem conquistando sua primeira vitória em 2011. O "Smoke" fez fumaça e viu de longe Jimmie Johnson, Kyle Busch, Matt Kenseth e Jeff Gordon ficarem sem combustível, se arrastando na pista. Para JJ e Buschinho, o péssimo resultado levou os dois a despencarem na tabela. Foi a 40ª vitória da carreira do piloto bicampeão da categoria. Os cinco primeiros em Chicago: Tony Stewart, Kevin Harvick, Dale Earnhardt Jr, Carl Edwards e Brad Keselowski. Kevin Harvick assume a liderança do Chase que continua no próximo domingo com a etapa de New Hampshire no circuito de Loudon.

Postar um comentário

2 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Quem diria o Vasco liderar o Brasileirão.. Nunca apostaria nisso.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
Kleber Nunes disse…
O Vasco merece estar aonde chegou ao criar um novo patamar.Lembra daquela história de um time desanimar após conquistar um título? Isso mudou, tenho de reconhecer.
Quanto a Nascar,uma tremenda falta de sorte de alguns postulantes e sorte em excesso do Smoke. Realmente o Tony Stewart vem aí pra fazer fumaça, hehe.