A Bela do Domingo: Fernanda Rodrigues

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a atriz Fernanda Rodrigues.


A carioca Fernanda Erlanger Rodrigues nasceu em 21 de outubro de 1979 e começou sua carreira bem cedo, aos três anos de idade participando de videoclipes e propagandas. Sua estreia como atriz foi em Vamp, inesquecível novela de 1991 no papel de Isa.





Em 1992 atua em Deus nos Acuda no papel de Duda, dois anos mais tarde em A Viagem se destaca no papel de Bia. Participou da primeira temporada de Malhação no papel de Luisa. Em 97 fez Zazá onde interpretou Valéria, emendou Zazá com Corpo Dourado onde fez o papel de Lígia. Fez a minissérie Aquarela do Brasil no papel de Luíza. Em Estrela Guia fez o papel de Sukhi. Foi durante as gravações que Fernanda se tornou amiga da cantora Sandy e foi madrinha de seu casamento com Lucas Lima.





Fez participações especiais em Brava gente, A Turma do Didi, Sítio do Picapau Amarelo, Os Normais, Casos e Acasos e A Vida Alheia. Voltou às novelas em A Lua me Disse no papel de Julieta, emendou com Bang Bang no papel de Daisy, em 2006 se destacou no papel de Gisele (Gigele para o peixeiro Tainha, personagem de Rodrigo Faro) em O Profeta. Em 2008 fez sua primeira vilã na carreira, Stelinha em Negócio da China. No cinema se destacou em A Partilha e no teatro teve como destaque participações nas peças O Beijo no asfalto, de Nelson Rodrigues e Enfim, nós, atuando ao lado de Bruno Mazzeo. Atualmente no ar em O Astro, é Jôse. A personagem enfrenta uma gravidez de alto risco e é irmã de Amanda (Carolina Ferraz). A atriz é casada com o músico Raoni Carneiro e é mãe de Luisa, de um ano e nove meses.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Sempre que a vejo fico feliz, ela é maravilhosa, a família dela também. Gostei da participação dela no programa da Angélica. Linda!!