Portuguesa segue irresistível e caem dois técnicos de uma só vez

A Portuguesa segue impossível na Série B e com mais uma vitória fora de casa mantém quatro pontos de vantagem sobre a Ponte Preta numa rodada em que dois treinadores perderam o emprego.

Antônio Carneiro/Futura Press


Sport vence clássico adiado e fica mais próximo do G4

Na terça houve o clássico adiado da 14ª rodada entre Sport e Náutico e que terminou com vitória do Sport por 2 x 0 com gols de Marcelinho Paraíba e Maylson.

Roberto Vasquez e Carlos Costa/Futura Press



São Caetano vence, mas não sai da zona e Duque deixa vitória escapar diante do Vila que fica sem Hélio dos Anjos

Já pela 16ª rodada, duas partidas na terça. O São Caetano acabou com a série invicta de cinco jogos do Goiás graças a Geovane que entrou e em sete minutos resolveu a parada pro Azulão que derrubou o Goiás por 2 x 1, mas insuficiente para o time sair da zona de rebaixamento. O Duque de Caxias ficou muito perto de vencer a primeira partida nesta Série B e só não venceu porque o Vila Nova, de tanto pressionar chegou ao empate no final do jogo e o resultado de 1 x 1 não foi suficiente para os goianos. Hélio dos Anjos foi demitido do comando do Vila Nova no dia seguinte diante da pressão da torcida.

Edson Ruiz/Gazeta Press e Miséria.com



Vitória confirma boa fase e goleia Americana que fica sem técnico e no duelo do desespero, empate entre Icasa e Guarani

Ontem em Arapiraca, o ASA derrotou o Boa Esporte Clube por 2 x 1 em partida bastante movimentada e agora o clube alagoano sobe para a quinta posição. Lá em baixo, Icasa e Guarani fizeram o jogo dos desesperados. O Guarani saiu na frente com Ancelmo, mas os cearenses empataram com Luiz Henrique e o empate de 1 x 1 foi ruim para os dois times que seguem na mesma. No Barradão, o Vitória vai se reencontrando na competição desde a chegada de Vágner Benazzi que segue invicto. Num jogo muito movimentado, o Vitória ampliou a queda do Americana goleando por 5 x 2 causando a queda de Toninho Cecílio do comando do time que chegou a figurar no G4, mas não vence há seis rodadas e agora corre risco de rebaixamento.

Antônio Carneiro, Denny Cesare e Marcos Bezerra/Futura Press




Portuguesa vence a quarta seguida como visitante e mantém liderança folgada, Ponte goleia Criciúma e segue no seu encalço e Náutico mantém a terceira posição ao empatar com o Grêmio Barueri

Nos jogos do sábado, Náutico e Grêmio Barueri não saíram do empate em 0 x 0, o Bragantino derrotou o Salgueiro em jogo de oito gols onde brilhou a estrela de Romarinho. Com a vitória de 5 x 3 o Bragantino deu um salto de cinco posições saindo da zona de rebaixamento para a 12ª posição. A líder Portuguesa mostrou porque é o melhor time desta Série B conquistando sua sétima vitória consecutiva e a quarta seguida como visitante não dando chances ao Sport na Ilha do Retiro vencendo o jogo por 3 x 2 com gols de Edno, Marco Antônio e Henrique. Com 36 pontos, a Lusa segue folgada na liderança, mas a Ponte Preta não quer ficar muito longe da Portuguesa. Jogando no Moisés Lucarelli, o time de Campinas não tomou conhecimento do Criciúma e goleou o rival por 3 x 0 encerrando a semana em que completou 111 anos de existência. A rodada será concluída logo mais com o confronto entre ABC e Paraná Clube, o último jogo no horário das 21 horas.

Situação de momento após 16 rodadas:
  • Série A: Portuguesa (irresistível na liderança), Ponte Preta, Náutico e Paraná;
  • Série C: São Caetano, Icasa, Salgueiro e Duque de Caxias (não ganha de ninguém)

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
No complemento da rodada, o Paraná venceu o ABC que se retrancou o jogo todo e venceu no final por 1 x 0 e subiu pra terceira posição.
Kleber Nunes disse…
Outro técnico que caiu na rodada foi Leandro Campos que deixou ontem o comando do ABC que está há seis jogos sem vencer e está na nona colocação.