Corinthians segue na ponta, mas vê Flamengo na cola

O Corinthians mantém a liderança, mas vê a sombra do Flamengo ameaçando e muito. O rubro negro segue sendo o único invicto numa rodada em que Dedé parou Neymar e Julinho Camargo perde o emprego no Grêmio que segue ameaçado pelo rebaixamento. Na parte de baixo, Avaí e Atlético Paranaense seguem reagindo e o Santos perde seu terceiro jogo seguido.

Juca Varella/Folhapress, Clayton de Souza e Daniel Teixeira/AE

Willian e Jorge Henrique comemoram o primeiro gol do Corinthians na vitória sobre o América-MG



Corinthians vence jogando mal e se mantém na liderança

Não foi fácil pro Corinthians manter a liderança diante do lanterna América Mineiro diante de mais de 30 mil pessoas no Pacaembu. O Timão abriu o placar com menos de 30 segundos de jogo com o gol relâmpago marcado por Jorge Henrique. Pouco a pouco o Coelho foi dominando as ações e chegou ao gol de empate com Kempes subindo de cabeça em nova falha de Renan. A vitória corintiana veio num lance de sorte. Na cobrança de falta de Alex, a bola iria pra fora, mas parou nos pés de Paulinho que dominou e chutou sem chance de defesa pro goleiro Neneca. Os jogadores do time mineiro reclamaram da não marcação de um impedimento inexistente e ficou nisso mesmo. Corinthians líder 2 x 1.

Fotos de Neco Varella/Freelancer




Na presença da Miss Brasil, Grêmio só empata e técnico cai

No Olímpico, com a presença da Miss Brasil 2011 Priscila Machado, Grêmio e Atlético Mineiro fizeram o jogo do desespero, não que os dois times ainda não estão na zona de rebaixamento. O Galo foi superior no primeiro tempo e no segundo tempo, quem abriu o placar foi o Grêmio com Leandro que havia entrado no intervalo em belo chute. O Atlético empatou imediatamente com André. O Grêmio voltou a ficar na frente com Fábio Rochemback cobrando penalidade sofrida por ele mesmo e no fim o Galo conseguiu o empate definitivo com Leonardo Silva. Depois da partida, os torcedores protestaram diante da situação e hoje o clube trocou de técnico mais uma vez. Julinho Camargo foi demitido e quem assume mais uma vez o time é Celso Roth

Jarbas Oliveira/AE e Cristiano Andujar/AGIF



Avaí não toma conhecimento do Ceará e Figueirense derruba Botafogo

O Avaí vai dando sinais de recuperação no campeonato ao derrotar o Ceará em pleno PV por 3 x 0 conquistando sua segunda vitória consecutiva e ensaiando uma saída da zona da degola. Já o Figueirense derrotou o Botafogo depois de seis jogos de jejum por 2 x 0 no Orlando Scarpelli aliviando a pressão em cima de Jorginho.

Fotos de Alexandre Vidal/Fla Imagem



Deivid vai se tornando o homem gol do invicto Flamengo que segue na cola do Timão

No duelo entre os cérebros Ronaldinho Gaúcho e Montillo, deu Flamengo em Sete Lagoas. Mesmo não jogando bem, o rubro negro saiu de Minas com três pontos na bagagem e mostrando ao Corinthians que é forte candidato ao título. O gol da vitória que mantém o time como único invicto do campeonato surgiu em jogada que começou com Léo Moura, passou por Thiago Neves, parou em Ronaldinho que se livrou da marcação e dar o passe pra Deivid invadir a área e chutar na saída de Fábio marcando o gol do jogo. O Cruzeiro bem que tentou, mas foi o Flamengo que teve as melhores chances de matar o jogo no segundo tempo, mas acabou mesmo 1 x 0, terceira vitória consecutiva do time carioca e pelo lado dos mineiros, foi a terceira derrota seguida.

Heuler Andrey/AGIF


Marcos Assunção mais uma vez resolve na bola parada e Palmeiras só empata

No Couto Pereira, o Palmeiras empatou com o Coritiba em 1 x 1 e saiu do G4. O gol do Coxa foi marcado por Jéci depois aproveitar o rebote. A salvação do alviverde foi na bola parada. E quem resolveu? Marcos Assunção, cobrando falta empatou o jogo, durante boa parte o Palmeiras atuou com um jogador a menos devido à expulsão de Thiago Heleno e recuou. No fim das contas, um empate amargo.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, André Mourão e Marcelo Regua/Ag. O Dia




Dedé não deixou Neymar jogar e foi premiado com o gol, já Diego Souza fez um golaço e Vasco entra no G4

Em São Januário, nem mesmo a chuva e o apagão que deixou o estádio às escuras parou o Vasco diante do Santos. No duelo entre Neymar e Dedé, o zagueiro cruzmaltino levou a melhor. Ele foi a sombra do craque santista, não o deixando respirar e ainda foi premiado com um gol. Outro que se destacou foi Diego Souza que abriu o placar com um golaço e assim o Vasco entra no G4 e o Santos se mantém na zona de rebaixamento.

Wagner Carmo/Vipcomm, JF Diório/AE e Fabio Braga/Folhapress



Mandante que impõe respeito

São Paulo não dá chance ao azar e vence bem dentro de casa

O São Paulo superou os problemas de sua zaga e venceu o Bahia de forma tranquila no Morumbi com gols de Rogério Ceni cobrando pênalti, Dagoberto num golaço e Lucas em outro belo gol e espantou os maus resultados se mantendo em terceiro lugar.

Carlos Costa/Futura Press


Furacão vence fora de casa e ensaia saída da zona de rebaixamento

No Serra Dourada, o embalado Atlético Paranaense venceu a segunda seguida ao derrotar o Atlético Goianiense por 3 x 0 com gols de Fabrício, Manoel e Kléberson, mesmo assim não sai da zona de rebaixamento, mas dá um alento conquistando sua terceira vitória em quatro jogos.

Fotos de Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Souza e Rafael Moura fizeram os gols da vitória do Fluminense sobre o Internacional

No Engenhão, o Fluminense estreou nova camisa e não contou com Fred, que por razões psicológicas ao ser perseguido por torcedores que o flagraram em um bar não entrou em campo vencendo o Internacional por 2 x 0 com gols de Souza e Rafael Moura, que também se envolveu no episódio subindo para o sétimo lugar.

Situação de momento após 14 rodadas:
  • Libertadores: Corinthians, Flamengo (quem vai parar o Bonde sem freio?), São Paulo e Vasco;
  • Sul Americana: Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Internacional, Figueirense, Coritiba, Ceará e Cruzeiro;
  • Série B: Santos, Avaí, Atlético Paranaense (ambos embalaram) e América Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários