Vasco a um empate da Libertadores

Na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, o Vasco saiu na frente do Coritiba.

Jorge William/Ag. O Globo e Ricardo Cassiano/UOL


Ricardo Cassiano/UOL

Imitando seu pai Lêla, Alecsandro e seus companheiros comemoram o gol da vitória do Vasco

Num jogo emocionante, o Vasco fez ferver o caldeirão de São Januário e com o gol de Alecsandro, está a um empate de voltar à Libertadores depois de 11 anos. O Coritiba jogou de igual pra igual e criou boas chances de gol. O gol da vitória vascaína saiu de jogada que começou com Bernardo que tabelou com Diego Souza, Allan cruzou e Alecsandro marcou de cabeça pra delírio do público. Na comemoração, o gesto de seu pai Lela, ídolo do Coxa nos anos 80. Depois de tomar o gol, o Coxa passou a pressionar colocando a bola no campo de ataque, mas parou na marcação do Vasco. Assim, a decisão fica pra quarta, mas antes os dois times voltam a se enfrentar já neste domingo, só que pelo Brasileirão em sua terceira rodada. Para ser campeão, o Vasco, além da vitória, pode empatar ou até mesmo perder por um gol, a partir de 2 a 1. O Coritiba, por sua vez, precisa vencer, no mínimo, por dois gols de diferença. Caso devolva o placar de 1 a 0, o título da Copa do Brasil será decidido nos pênaltis.

Postar um comentário

2 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Eu aposto no Coritiba como campeão da Copa do Brasil.. O Vasco é fraco demais.. Se passar para a Libertadores, com esse time, cai na primeira fase.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
JEAN MARCOS disse…
Olá, Kléber! Maio passou voando. Começou com uma notícia daquelas, que foi a morte de Osama Bin Laden, e terminou com a tragédia de Paranoá. Junho, por sua vez, começou com a greve dos ônibus que prejudicou a mim e a muita gente em SP.. Essses grevistas! E tivemos ainda a morte do ex-BBB André Caubói, de maneira cruel..

Falando do futebol, qualquer que seja o campeão da Copa do Brasil, será um representante surpreendente na Libertadores. E promete penar que nem o Fluminense nesse ano (classificar no sufoco pras oitavas). O Vasco tem nome, foi campeão em 1998 e não disputa desde 2001. Já o Coritiba, sensação do primeiro semestre, é favoritaço no Couto Pereira, não joga desde 2004 (naquele ano caiu na primeira fase).

O Santos é o Brasil na Libertadores. Fará, contra o Peñarol, uma final memorável!

No Brasileirão, acredito que o Atlético-MG será o único a chegar com 100% de aproveitamento na terceira rodada, pois tá jogando bem! Na parte de baixo, agora que o Renan foi pro Corinthians, certeza que o Avaí cai..

Abraços, Kleber!