Quatro dividem liderança na Série B

Quatro equipes dividem a liderança após duas rodadas da Série B. Portuguesa, Sport, Paraná e Criciúma lideram o torneio numa rodada de surpresas.

Roberto Diziura Jr/Gazeta Press


Wellington comemora gol no empate do Paraná contra a Portuguesa

Na terça, duas partidas abriram a rodada. Jogando na Vila Capanema, o Paraná empatou em 1 x 1 com a Portuguesa em um jogo de duas expulsões: Jael e Thiago Santos receberam o cartão vermelho depois de entradas duras. Os gols da partida foram de Wellington para os donos da casa e Henrique para os visitantes. No outro jogo, o ASA se recuperou da derrota na estreia e venceu o Americana por 2 x 1 jogando em casa.

Marcos Bezerra/Futura Press e Cristiano Borges/O Popular



De volta à Barueri, Grêmio Barueri vira e em Goiânia, Vila Nova se recupera e vence Ponte Preta

Ontem o Grêmio Barueri voltou a jogar na Arena Barueri e venceu o Bragantino por 3 x 2 de virada. O Ituiutaba que passará a se chamar Boa Futebol Clube derrotou o São Caetano por 2 x 0 e o Vila Nova se recuperou da derrota da estreia e venceu a Ponte Preta por 3 x 1. A Ponte caiu pra quinta posição.

Futura Press e Miséria.com

Náutico se recupera da goleada na estreia e bate o Goiás nos Aflitos (Agência Futura Press)


Náutico vence Goiás e Ribinha foi o destaque da vitória do Icasa sobre o Vitória

Nos jogos do sábado, o Náutico se recuperou bem da goleada sofrida pela Portuguesa na estreia e venceu o Goiás por 1 x 0 nos Aflitos com gol de Eduardo Ramos. Em Juazeiro do Norte, o Icasa também se recuperou ao vencer o Vitória por 3 x 1. O Criciúma venceu o Duque de Caxias por 2 x 1 fora de casa. Destaque para o gol de bicicleta de Schwenck. No Brinco de Ouro, o Guarani tropeçou mais uma vez e novamente empatou, desta vez contra o Sport em 1 x 1. Realmente um início complicado para o Bugre: em dois jogos, dois empates. A rodada será fechada logo mais com ABC e Salgueiro.

Situação após duas rodadas disputadas:
  • Série A: Portuguesa, Criciúma, Paraná e Sport;
  • Série C: Bragantino, Americana, Duque de Caxias e São Caetano.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
ABC e Salgueiro fecharam a rodada e o jogo terminou 1 x 1 e ambos seguem perto da zona de rebaixamento. Assim, a Portuguesa termina a rodada na liderança pelo número de gols marcados.