A Bela do Domingo: Rachel Sheherazade

Hoje no quadro A Bela do Domingo a jornalista Rachel Sheherazade.


Paraibana de João Pessoa, Rachel Sheherazade é formada em Jornalismo pela Universidade de João Pessoa e é conhecida por dar suas opiniões de forma direta.


Com 11 anos de carreira, a jornalista se tornou o rosto mais conhecido dos paraibanos com seus comentários polêmicos no Tambaú Notícias, da TV Tambaú, afiliada do SBT. No começo deste ano ficou famosa graças às redes sociais. Rachel ficou conhecida no Carnaval tecendo comentários fortes e corajosos sobre a folia de momo graças a um vídeo postado no YouTube. O vídeo bateu recordes de acessos e assim que viu o vídeo Sílvio Santos logo a contratou para reforçar o jornalismo do SBT.



Morando em São Paulo há dois meses, Rachel fez inúmeros testes e a partir de amanhã assume o comando do novo SBT Brasil ao lado de Joseval Peixoto. No telejornal, a jornalista emitirá sua opinião com a mesma coragem que a fez famosa. É a nova versão de Bóris Casoy, o âncora que com seus comentários fortes se tornou referência no telejornalismo opinativo brasileiro.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

André San disse…
Fui uma das pessoas que compartilhou o vídeo com o editorial sobre o carnaval de Rachel. Gostei muito das opiniões dela, muito bem embasadas. E ela é realmente muito bonita. Curioso para vê-la à frente do SBT Brasil, amanhã não perco o jornal. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net