Troféu Imprensa premia os melhores de 2010



Ontem à noite no SBT Sílvio Santos e os jornalistas se reuniram e fizeram a entrega do Troféu Imprensa aos melhores da televisão brasileira em 2010.

A cantora Cláudia Leitte levou a melhor na categoria cantora, já Luan Santana ganhou o prêmio de revelação do ano onde astros teen dominaram as indicações. O melhor cantor do ano foi o rei Roberto Carlos. Na categoria programa infantil, deu Bom dia e Cia. O Jornal da Globo levou o prêmio de melhor telejornal. Mesmo fora do SBT, Hebe Camargo levou o Troféu Imprensa de melhor programa de entrevistas. O Grupo Exaltasamba ganhou na categoria conjunto musical e entre as duplas sertanejas, a vitória foi de Victor e Léo.

Eliana foi eleita a melhor apresentadora e Rodrigo Faro levou o bicampeonato como melhor animador. Houve empate entre os humorísticos CQC e Show do Tom. Ambos ganharam o Troféu Imprensa de melhor humorístico. Ti ti ti ganhou o prêmio de melhor novela, mas os prêmios de ator e atriz foram para dois destaques de Passione. Mariana Ximenes, a melhor atriz no papel da víbora Clara e Tony Ramos, o melhor ator pelo seu desempenho no papel de Totó.

Estiveram na cerimônia a atriz Patrícia Pillar, o ator Bruno Ferrari, os grupos Calypso, Banda Cine e NXZero, o cantor Zeca Pagodinho, a cantora Pitty e apresentadores como Marília Gabriela, Maisa e Marcelo Tas. Eles foram receber seus prêmios conquistados nos anos anteriores.

Em 2012 tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários