Cai invencibilidade do Brasiliense, Benazzi é demitido do Bahia, Muricy estreia com empate, Adriano dá azar e Flamengo vence clássico

A rodada dos estaduais foi marcada pela queda da invnecibilidade do Brasiliense, da queda de Vágner Benazzi, da confirmação de Falcão treinando o Internacional, da estreia de Muricy Ramalho no comando do Santos e da apresentação azarada de Adriano e da vitória que deixou o Flamengo mais perto da vaga nas semifinais da Taça Rio.

Cai o último invicto em Brasília

Cláudio Bispo/Divulgação


Formosa derruba último invicto e assume liderança do quadrangular

E caiu o último invicto do Candangão de 2011. O surpreendente Formosa pregou uma peça no Brasiliense. Jogando em casa, o time goiano aprontou pra cima do Jacaré vencendo por 2 x 1. No outro jogo do dia, no CAVE, o Gama venceu o duelo dos desesperados contra o Botafogo com gol de Bachin. O Formosa lidera o quadrangular e na semana que vem começa o returno com mando de campo invertido.

Benazzi cai no Bahia, Galo se recupera e Inter goleia à espera de Falcão

Divulgação

Vagner Benazzi (Foto: Divulgação)

Derrota para Atlético custou o cargo para Benazzi

Os maus resultados custaram o emprego do técnico Vágner Benazzi, demitido do Bahia. Jogando fora de casa, foi derrotado por 1 x 0 pelo Atlético de Alagoinhas e perdeu a liderança do grupo para o seu xará de Feira de Santana. O Vitória derrotou o Serrano por 3 x 2. Em Pernambuco, o Sport se classificou para as semifinais graças as derrotas de Santa Cruz e Náutico para Vitória de Santo Antão e América respectivamente. O Leão derrotou o Porto em confronto direto por 3 x 2. No Ceará, o líder é o Ceará que goleou o Ferroviário no clássico da rodada por 5 x 0, já o Fortaleza segue sua má fase e foi derrotado pelo Guarani de Sobral por 3 x 1. Em Santa Catarina, o destaque foi a vitória do Figueirense sobre o Criciúma por 3 x 2 no Orlando Scarpelli, o Avaí derrotou o Marcílio Dias por 3 x 1. No Paraná, o Coritiba caminha a passos largos para conquistar também o segundo turno, e consequentemente o título estadual ao derrotar o Corinthians paranaense por 1 x 0, mesmo resultado de Atlético Paranaense e Cianorte na estreia de Adílson Batista. O Paraná se complicou ao empatar com o Operário em 1 x 1.

Léo Santos/Futura Press


Galo vence Caldense e se classifica pras semifinais em Minas

O Atlético Mineiro esqueceu a eliminação da Copa do Brasil e hoje em Poços de Caldas, derrotou a Caldense por 2 x 0 atuando a maior parte do jogo com um jogador a mais. Com o triunfo fora de casa, o Galo se classificou para a semifinal do Campeonato Mineiro. Também se classificaram pra semifinal o América Mineiro e o América de Teófilo Otoni.

Lucas Uebel (2)/Vipcomm e Nabor Goulart

Rafael Sobis comemora gol do Internacional contra o Canoas (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

D´Alessandro comemora gol do Internacional contra o Canoas (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

Nabor Goulart/Agência Freelancer

Rafael Sóbis e D'Alessandro comandam goleada do Inter e Borges salvou o Grêmio da derrota

O Internacional anunciou neste domingo a contratação de Paulo Roberto Falcão para ser o novo treinador do time. Hoje, jogando no Beira Rio, o Inter atropelou o Canoas por 6 x 2 em grande atuação de Rafael Sóbis que marcou duas vezes, mas antes o time já perdia de 2 x 0 e buscou a reação. D'Alessandro também fez dois com Cavenaghi que finalmente marcou seu gol com a camisa do Colorado e Leandro Damião fechando a conta. O Grêmio jogou fora de casa, encontoru dificuldades e empatou em 1 x 1 com o Santa Cruz. Borges marcou de pênalti o gol gremista. Nas quartas de final, o Grêmio pega o Ypiranga e o Internacional enfrenta o Santa Cruz.

Muricy estreia com empate e Adriano dá azar

Dois personagens do futebol brasileiro deram as caras na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. Muricy Ramalho e Adriano foram as atrações na rodada que deixou o Palmeiras mais líder e o São Paulo encostando no rival.

Rivaldo Gomes/Folhapress



Thiago Heleno abriu o caminho da vitória do Palmeiras que rebaixou o Prudente

O Palmeiras manteve a liderança na rodada ao derrotar o Grêmio Prudente por 2 x 0 com gols de Thiago Heleno e Douglas contra. O resultado rebaixou o Grêmio Prudente pra Série A-2 do Paulistão. É o segundo rebaixamento seguido do time que um dia foi Grêmio Barueri.

José Patrício/AE, Mastrangelo Reino e Rivaldo Gomes/Folha Imagem/Folhapress

Adriano em dia de pé-frio




Adriano foi apresentado, mas Corinthians perde jogando mal

No Pacaembu, Adriano foi apresentado à torcida corintiana.O Imperador não deu tanta sorte assim e o Corinthians jogou mal e acabou sendo derrotado pelo São Caetano, uma eterna pedra no sapato por 2 x 1. O Corinthians, com a derrota, ficou com os mesmos 35 pontos e perdeu a chance de brigar pela liderança na última rodada. Mas o time ainda segue entre os quatro melhores do Paulistão.

Célio Messias/AE



Rogério Ceni marcou o gol de número 101 na goleada do mistão do São Paulo

O São Paulo foi até Bauru e goleou o Noroeste por 4 x 1. Rogério Ceni marcou de pênalti o gol de número 101 na carreira, desta vez sem cavadinha. Marlos, Dagoberto e Ilsinho, além de Aleíson, do Noroeste, também anotaram gols. A vitória em Bauru deixou o São Paulo com 40 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. A equipe do Morumbi garantiu pelo menos a 2ª colocação para a próxima fase.

Ari Ferreira/Lancepress


Muricy estreia com empate sem gols e terá muito trabalho no Santos

E na estreia do técnico Muricy Ramalho, o Santos só empatou em 0 x 0 com o Americana. A última rodada do torneio terá a definição dos confrontos da fase de quartas de final. Já estão rebaixadas as equipes do Grêmio Prudente e do Santo André, que no ano passado foi vice campeã estadual.

Flamengo mantém inveicibilidade e se classifica pra semifinal e Fluminense renasce na competição

O Flamengo manteve a série invicta no ano e complicou o Botafogo. A rodada teve vitória do Vasco e o rebaixamento do América, o segundo em três anos. O Diabo caiu novamente. Ontem empatou em 1 x 1 com o Macaé e não tem mais como se salvar.

Ivo Gonzalez/Ag. O Globo


Alecsandro comemora o gol que colocou o Vasco na semifinal da Taça Rio

O outro rebaixado foi a Cabofriense que fez jogo duro com o Vasco em São Januário. O Vasco abusou de perder gols, mas saiu de campo com uma suada vitória por 2 x 1 com gols de Alecsandro e Bernardo. O Vasco se classificou pras semifinais.

Fotoarena


Fluminense goleia e assume liderança do grupo

Hoje, o Fluminense esqueceu a Libertadores e goleou o Americano por 5 x 1 e com a derrota do Botafogo assumiu a liderança do grupo B da Taça rio. Araújo fez dois gols, Conca cobrando falta, Mariano e Marquinho fizeram os gols das vitória tricolor.

Alexandre Cassiano (3) e Ivo Gonzalez/Ag. O Globo

homenagem as vítimas de massacre em escola no jogo entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)




Em homenagem aos mortos de Realengo, clássico foi vencido pelo Fla com dois gols de Thiago Neves

No clássico da rodada, o Flamengo derrotou o Botafogo por 2 x 0 em grande atuação de Thiago Neves que marcou os dois gols da partida. Antes de o clássico começar, um momento de reflexão e homenagem às 12 crianças mortas por Welligton Menezes de Oliveira na Escola Municipal Tasso da Silveira, na última quinta-feira, em Realengo. O menino Iago Dias, que sobreviveu à chacina, entrou em campo de mãos dadas com Ronaldinho Gaúcho vestindo uma camisa branca do Flamengo, com os nomes das 12 crianças assassinadas no massacre escritos nas costas. A torcida do Flamengo estendeu faixas pretas nas arquibancadas em sinal de luto. Com a bola rolando, o Flamengo foi melhor e venceu o jogo. Estão classificados para as semifinais da Taça Rio, Vasco e Flamengo. O Botafogo se complicou e na última rodada terá de vencer o rebaixado América e torcer por derrota do Olaria para o Vasco. O Fluminense encara o Nova Iguaçu. Todos os jogos serão no mesmo horário.

Postar um comentário

0 Comentários