Top 5: Filha de Roriz é flagrada com dinheiro vivo

A semana termina e mais uma vez a família Roriz está envolvida em novo escândalo. O Brasil comemora o bom desempenho da economia e na Líbia, Muammar Kadafi fica cada vez mais encurralado e massacra rebeldes opositores.

 

1 - Caixa de Pandora: O escândalo do Mensalão do DEM faz mais uma vítima. A deputada federal Jaqueline Roriz foi flagrada em um vídeo divulgado pelo site do jornal O Estado de S. Paulo recebendo dinheiro adivinha de quem? Ele, Durval Barbosa, o homem que detonou o governo Arruda na campanha de 2006. Jaqueline recebeu R$ 50 mil de Durval. O PSOL pediu o afastamento de Jaqueline da comissão especial de reforma política da Câmara. Tal pai, tal filha.

Refugiados armam tenda após fugir da violência na Líbia; confrontos aumentam no país

2 - Líbia: As tropas de Muammar Kadafi e os rebeldes seguem travando uma guerra que beira a ser uma guerra civil. Hoje em Bengazi, um depósito de armas foi atacado por forças leais à Kadafi e 17 pessoas morreram. Em Zawiyah, cidade que fica 50 quilômetros a oeste Trípoli, pelo menos 30 civis foram mortos e dezenas de outros ficaram feridos na ofensiva governamental, segundo um morador. A cidade havia chegado a cair nas mãos dos rebeldes.

3 - PIB: O PIB do Brasil fechou o ano de 2010 com crescimento de 7,5% e em valores, atingiu R$ 3, 675 trilhões. É o melhor desempenho desde 1986. Naquele ano, quando entrou em vigor o Plano Cruzado, o PIB atingiu a mesma taxa de agora.


4 -Caso Lavínia: A pequena que foi assassinada covardemente pela amante de seu pai em Caxias foi enterrada. O crime revoltou o Rio e o Brasil. O corpo foi encontrado na quarta feira, depois de dois dias de buscas. Luciene Reis Santana, a amante é suspeita de cometer o crime.


5 - Ronaldo: A CBF agendou para o dia 7 de junho o amistoso de despedida de Ronaldo com a camisa da seleção brasileira. O adversário é a Romênia e o jogo será disputado no estádio do Pacaembu.

A frase da semana é da presidenta Dilma Rousseff, que esta semana esteve no programa de Ana Maria Braga fazendo omeletes e ao comentar sobre o excelente PIB de 2010, ela declarou o seguinte:

O pibão foi bom , mas não vai se repetir".

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários