Cruzeiro garante vaga nas oitavas e surpresas na Copa do Brasil

A rodada de meio de semana trouxe surpresas na Copa do Brasil e a classificação antecipada do Cruzeiro na Libertadores.

Cruzeiro classificado e Inter quase lá

A rodada na Libertadores teve dois times jogando neste meio de semana.

AFP

Norberto Duarte/AFP

Thiago Ribeiro abriu o placar na vitória do Cruzeiro sobre o Guarani

O Cruzeiro entrou em campo já classificado com uma rodada de antecipação, já que o Estudiantes empatou com o Tolima por 1 x 1. Assim, os mineiros garantiram a liderança isolada ao vencer o Guarani do Paraguai que não somou pontos na competição. A vitória de 2 x 0 veio nos pés de Thiago Ribeiro e Ortigoza. O Cruzeiro pode garantir o primeiro lugar do grupo, mesmo que perca para os argentinos em Avellaneda, já que ambos se classificaram para as oitavas. Pros argentinos tirarem o enorme saldo de gols, seria preciso uma goleada histórica, convenhamos, é muito difícil isso acontecer.

Lucas Uebel/Vipcomm

Lucas Uebel/Vipcomm

Oscar brilhou na vitória do Internacional

Já o Internacional ficou muito perto de carimbar seu passaporte para as oitavas. Ontem no Beira Rio brilhou a estrela do garoto Oscar na vitória de 3 x 0 sobre o Jorge Wilstermann da Bolívia. Além de marcar o seu gol, deu o passe para o gol do argentino D'Alessandro. Zé Roberto fechou a conta.

Surpresas na Copa do Brasil

A rodada da Copa do Brasil apresentou surpresas positivas e negativas para alguns times.

Geraldo Bubniak/AE

GERALDO BUBNIAK/FOTOARENA/AE

Botafogo vence, mas não evita jogo da volta

O Botafogo promoveu a estreia do técnico Caio Júnior diante do Paraná. O Fogão venceu por 2 x 1, mas não evitou o jogo da volta. Antônio Carlos e William fizeram os gols dos cariocas, enquanto Rodrigo Defendi marcou para os donos da casa.

Matheus Reche/Futura Press


Ponte é goleada e sai da competição

A zebra passeou na rodada. O Horizonte do Ceará eliminou o Guarani ao empatar em 2 x 2 no Brinco de Ouro e enfrenta o Flamengo nas oitavas de final. A coisa ficou preta pros campineiros, pois a Ponte Preta foi eliminada pelo Goiás de forma impiedosa por 3 x 0 no jogo de ida. Os goianos esperam o vencedor do confronto entre São Paulo e Santa Cruz.

Pablo Rey/UOL



Lucas cai no gramado do Arruda: São Paulo perde e agora precisa vencer o jogo da volta por dois gols

O São Paulo, ainda em festa pelos 100 gols de Rogério Ceni e da apresentação de Luís Fabiano esqueceu que havia um Santa Cruz no caminho. O time cobra coral venceu o jogo de ida no Mundão do Arruda por 1 x 0 num gol contra bisonho de Rodrigo Souto e agora no jogo de volta na semana que vem precisa reverter o quadro, pois terá de vencer por dois gols de diferença.

Futura Press

Galo joga mal e perde para o Prudente (Futura Press)

Galo joga mal e perde para o lanterna do Paulista

O Coritiba venceu o Atlético Goianiense por 3 x 1 e se classificou para enfrentar na próxima fase o Palmeiras. O Vasco foi até Natal e ficou no 0 x 0 com o ABC. O Avaí se classificou ao golear o Ipatinga por 4 x 1. O Brasiliense estava com a classificação assegurada até os 47 minutos do segundo tempo quando foi duramente castigado com o gol de Marcelo Nicácio que deu a vitória e a classificação do Ceará na despedida do Castelão que entra em reforma para a Copa do Mundo de 2014. Além da eliminação, a derrota tirou a invencibilidade do clube na temporada. Bahia e Paysandu ficaram no 0 x 0. E o Atlético Mineiro jogou mal e foi derrotado pelo Grêmio Prudente por 2 x 1. Na semana que vem acontecem as partidas de volta.

Divulgação

Corinthians/Divulgação

E no Campeonato Gaúcho, o Grêmio foi surprendido pelo Juventude ao perder de virada por 3 x 2. Hoje, Adriano foi apresentado no Corinthians. O Imperador disse que tem mágoa do Flamengo e pregou respeito ao São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários