Adriano assina com o Corinthians



Adriano é jogador do Corinthians. O Imperador assinou contrato até o final de 2012 e a apresentação será no dia 29, o mesmo dia da apresentação de Luís Fabiano no São Paulo.
Adriano voltou ao Brasil no começo de março, após rescisão de contrato com o Roma. Durante os oito meses que esteve na Europa, o jogador participou de apenas sete jogos e não marcou gols. O clube italiano se cansou dos atrasos e das desculpas do jogador para adiar a volta à Italia depois de ser liberado para se recuperar de uma cirurgia no Rio.

Com o atacante disponível no mercado, começaram as especulações e os pedidos da torcida para que o jogador voltasse ao Flamengo. Desde o início, Adriano deixou claro que gostaria de voltar ao clube rubro-negro, pelo qual foi campeão brasileiro em 2009, mas o nome foi vetado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo , que teria ameaçado deixar o clube caso o jogador voltasse. A declaração oficial, com respaldo da diretoria foi de que "Adriano está fora da filosofia do Flamengo." Os jogadores chegaram a fazer lobby para a volta do atacante. Ronaldinho Gaúcho chegou a dizer que os dois eram amigos e que as portas de sua casa estariam sempre abertas para Adriano. A torcida também protestou, mas a diretoria resolveu seguir a indicação de Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários