Flamengo é campeão da Taça Guanabara, Grêmio avança, Galo perde invencibilidade, Corinthians divide liderança e Ceilândia aumenta jejum

O Flamengo é o grande campeão da Taça Guanabara e garantiu um lugar na decisão do Estadual do Rio de Janeiro. A rodada ainda teve a perda da invencibilidade do Atlético Mineiro, do empate no clássico paulista que deu a liderança ao Corinthians junto do Mirassol, de mais um jogo sem vitória do Ceilândia e da classificação do Grêmio para a semifinal do Gauchão.

Aumenta o jejum do Ceilândia

Monique Renne/CB Press/DA, Guilherme Macedo e Adalberto Marques





Ceilândia perde o jogo e o técnico enquanto Gama goleia lanterna e segue no G4

O atual campeão candango não sabe o que é vencer desde o dia 23 de janeiro quando venceu o mesmo Ceilandense. Pois é, 35 dias depois o rival prega uma peça ao vencer o clássico local por 2 x 1. É o oitavo jogo sem vitória do Gato que perdeu o técnico Adelson de Almeida que pediu demissão. Além de vencer o jogo, o Ceilandense saiu da zona da degola. O Gama goleou o lanterna CFZ por 4 x 1. Hoje, Botafogo e Brasiliense ficaram no empate por 1 x 1 e o Formosa derrotou o Brasília por 1 x 0 empurrando o rival pra zona de rebaixamento.

Grêmio se classifica, Criciúma é campeão do turno e Atlético Mineiro perde liderança e invencibilidade

No campeonato baiano, o Vitória esqueceu a precoce eliminação na Copa do Brasil e acabou com a invencibilidade do Bahia de Feira de Santana por 2 x 0 enquanto o Bahia parece que embalou de vez ao golear o Fluminense de Feira por 4 x 0. No campeonato pernambucano, o Sport venceu o Ypiranga por 1 x 0 e entrou no G4. O líder é o Náutico que hoje goleou a Cabense por 4 x 1 e o Santa Cruz foi derrotado pelo Araripina por 1 x 0, no Ceará, teremos o clássico entre Ceará e Fortaleza. O Vozão goleou o Horizonte por 4 x 0 enquanto o Fortaleza venceu o Guarani de Juazeiro por 2 x 0.

Eduardo Valente/Agif


Jogadores do Criciúma com as medalhas festejam a conquista do turno

O Criciúma é o campeão do primeiro turno do campeonato catarinense. Jogando fora de casa, o Tigre derrubou o Figueirense por 1 x 0, mesmo com um jogador a menos. O gol da vitória foi marcado por Mika. Assim, o Criciúma se classifica para a decisão do estadual. No paranaense, o Coritiba atuou com time reserva e no encerramento do primeiro turno derrotou o Cianorte por 2 x 1.

Leonardo Moraes/Hoje em Dia/Gazeta Press e Lancepress


Coelho vence clássico e é líder do Mineiro (Agência Lance)

Cruzeiro sofre, mas vence e América Mineiro vence e assume a liderança

Ontem o Cruzeiro sofreu, mas venceu o América de Teófilo Otoni com gol contra marcado aos 48 minutos do segundo tempo. O novo líder é o América Mineiro. No clássico da rodada, o Coelho foi mais rápido que o Galo e virou o jogo. Fábio Júnior se destacou no duelo dos artilheiros. Fez dois gols enquanto Diego Tardelli perdeu um pênalti. A derrota acabou com a invencibilidade no ano.

Ronaldo Bernardi/ZH e Edu Andrade/Gazeta Press



Borges brilha na vitória que coloca o Grêmio na decisão da Taça Piratini

No Olímpico, Borges inspirado marcou três vezes na vitória do Grêmio por 4 x 2 sobre o Cruzeiro se classificando para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O adversário na decisão será o Caxias que eliminou o São José nos pênaltis.

Corinthians divide liderança e Adílson Batista roda no comando do Santos

O Corinthians é um dos líderes do Paulistão juntamente do Mirassol. Parece que há um mês atrás o time andava numa crise braba, depois do vexame na Libertadores e num passe de mágica recuperou o bom futebol.

Fabio Braga/Folhapress

Fabio Braga/Folhapress

Liédson marca duas vezes na goleada do Corinthians sobre o lanterna

Ontem no Pacaembu, o Timão passou como quis pelo Grêmio Prudente. O resultado foi definido logo no primeiro tempo. Fábio Santos cobrando pênalti abriu o placar, Dentinho também fez o seu. Liédson mais uma vez mostrou sua vocação de homem gol ao marcar mais dois.

Ricardo Nogueira/Folhapress e Sérgio Neves/AE



Santos empata e Adílson é demitido do cargo

Na Vila Belmiro, o Santos tropeçou e apenas empatou em 1 x 1 com o São Bernardo, resultado que derrubou Adílson Batista do comando. Vaiado ontem, o técnico não conseguiu repetir o bom trabalho no clube.

Paulo Liebert e Sérgio Neves (2)/AE e Moacyr Lopes Junior/Folhapress




Arquibancada Chuva Morumbi (Foto: Ag. Estado)

Morumbi virou piscina no empate entre São Paulo e Palmeiras

Um dilúvio alagou São Paulo e no estádio do Morumbi, o clássico entre São Paulo e Palmeiras teve mais de uma hora de atraso. Os torcedores fizeram das arquibancadas do estádio verdadeiras piscinas. Em campo, um empate em 1 x 1. O gol do tricolor foi de Fernandinho enquanto Adriano empatou no fim. O líder do campeonato é o Mirassol que derrotou o Paulista por 2 x 0 e divide a ponta com o Corinthians, mas por ter uma vitória a mais é o primeiro.

Flamengo é campeão da Taça Guanabara

Márcio Mercante/Ag. O Dia, Fotoarena, Ivo Gonzalez (2), Alexandre Cassiano e Jorge William/Ag. O Globo









Ronaldinho Gaúcho cobrou a falta e fez a festa do Bonde sem freio

No ritmo do Bonde sem Freio, o Flamengo é campeão da Taça Guanabara. O Boavista foi um adversário duríssimo e valorizou a conquista rubro negra. Ronaldinho Gaúcho foi a salvação. Com um gol cobrando falta, ele reviveu a mística da camisa 10 de Zico e os bons tempos com uma cobrança perfeita. O goleiro Thiago nada pode fazer. Era o gol do título do primeiro turno. Na comemoração, o camisa 10 chamou os companheiros para dançar ao ritmo do Bonde sem freio, a nova mania do funk carioca. O Flamengo já está garantido na decisão do estadual. Foi o primeiro título de Ronaldinho Gaúcho em um clube brasileiro.

No meio de semana tem a Libertadores e a Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários