Fluminense e Atlético Mineiro tropeçam e decidirão vaga na semifinal da Sula em casa

Começaram as quartas de final da Copa Sul Americana e os dois representantes brasileiros que sobraram acabaram tendo maus resultados. 

Marcelo Gonçalves/Divulgação e EFE


O Fluminense foi até a Argentina e perdeu para o Lanús com o gol do time argentino marcado nos minutos finais por Marcelino Moreno e agora terá de vencer o jogo da volta por dois gols de diferença no Maracanã pra avançar pra semifinal, já o Atlético Mineiro ficou duas vezes à frente do placar, mas na altitude de La Paz o Bolívar não deixou barato e empatou duas vezes mesmo com um jogador a mais e agora no jogo da volta na Arena MRV uma vitória simples classifica o Galo pra semifinal. 

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem