O domingo foi de festa pro esporte brasileiro com três conquistas.
A primeira, histórica vem do tênis com a mais nova sensação do esporte brasileiro. O menino prodígio João Fonseca de 18 anos fez história ao se sagrar o mais jovem campeão de um torneio de tênis da ATP. Ele venceu o ATP de Buenos Aires ao vencer na decisão o tenista da casa Francisco Cerundulo por 2 sets a 0 (6/4 e 7/6) e ele já é o número 68 do mundo coroando sua incrível ascensão nas últimas semanas. A conquista rendeu elogios do espanhol Carlos Alcaraz, número três do mundo.
Logo cedo na etapa de Abu Dhabi da WSL o campeão mundial e olímpico Ítalo Ferreira venceu com sobras a etapa batendo o surfista da Indonésia Rio Waida e assumiu a liderança do circuito mundial.
E a terceira boa notícia saiu agora há pouco. A seleção sub-20 ganhou o título do sul americano graças a derrota da Argentina para o Paraguai por 3 x 2, logo a Argentina que na estreia humilhou o Brasil goleando por 6 x 0 e prova do próprio veneno. O Brasil numa redenção fantástica conquista seu 13º campeonato continental e jogará o mundial da categoria no Chile, mas tem de mudar a comissão técnica porque com Ramon Menezes não dá.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.