A sexta olímpica reserva dia decisivo pro basquete e pro vôlei masculino e o começo das classificatórias no atletismo.
- A partir de 5 da manhã o judô tem mais um dia com Beatriz Sousa e Rafael Silva, o Baby em busca de mais uma medalha na carreira. Antes das 6 o Brasil compete nas duplas mistas do tiro com arco contra o México.
- As 5 e 15 começam as participações brasileiras no atletismo com Fernando Balotelli no decatlo, Valdiléia Martins no salto em altura, no começo da tarde Gabriele Santos disputa as classificatórias do salto triplo, Andressa de Morais e Izabela da Silva disputam as classificatórias do arremesso de dardo, depois tem Flávia de Lima nos 800 m rasos e Welington Moraes no arremesso de peso
- As 6 da manhã o basquete masculino brasileiro joga a vida contra o Japão em jogo que pode colocar o time brasileiro nas quartas de final. No mesmo horário tem as provas da natação com Kayky Mota nos 100 m borboleta e com o revezamento 4 x 100 m medley misto
- A partir das 7 da manhã a vela tem regatas nas classes Laser, IQFoli e 470, também as 7 Camila Gomes disputa as classificatórias da ginástica de trampolim e à 1 da tarde Rayan Castro disputa as eliminatórias no masculino.
- As 8 da manhã o vôlei masculino do Brasil encara o Egito e uma vitória por 3 sets a 0 classifica o time como um dos melhores terceiros colocados.
- Ana Sátila disputa a partir de 10 e meia o ranqueamento do caiaque cross, uma hora depois Pepê Gonçalves também disputa o ranqueamento.
- A partir de 11:18 Jucielen Romeu disputa vaga nas quartas de final do peso pena e às 4 e meia Wanderley Pereira encara o ucraniano que tomou nocaute de Hebert Conceição em Tóquio valendo vaga na semifinal dos meio pesados.
- Ao meio dia Bárbara e Carol Solberg fecha a primeira fase contra a dupla holandesa no vôlei de praia feminino e as 4 da tarde Evandro e Arthur encara a dupla da Tchéquia no torneio masculino.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.