O Brasileirão tem novo velho líder. O Botafogo pula pra ponta e conta com tropeço do Flamengo e lá embaixo segue a vida dura de Corinthians, Grêmio e Fluminense.
Gustavo Aleixo/Cruzeiro, André Durão/ge e Rafael Arantes
Ontem três jogos abriram a 16ª rodada e seguem a crise de Grêmio e Corinthians que continuam no Z4. O time gaúcho perdeu pro Cruzeiro por 2 x 0 e o Corinthians perdeu pro Vasco pelo mesmo placar. O torcedor vascaíno está tão alegre que ganhou um reforço de peso, Philippe Coutinho, formado nas categorias de base jogará por empréstimo. Na parte de cima o Bahia jogando fora de casa venceu o Athlético Paranaense por 3 x 1 e segue no G4 em grande campanha do time comandado por Rogério Ceni.
Vitor Silva/Botafogo, Getty Images, AGIF, Caio Marcelo/iShoot e Iago Rodrigues/Pera Photo Press
Nesta quinta tivemos mais cinco partidas. O Fluminense segue seu calvário e empatou com o Criciúma por 1 x 1, mas segue na lanterna do torneio, o Atlético Mineiro derrotou o São Paulo por 2 x 1 e o tricolor sai do G4. O Flamengo foi derrubado da liderança ao perder pro Fortaleza por 2 x 1 e caiu pra terceiro lugar. A liderança é do Botafogo que derrotou o Vitória por 1 x 0 e o vice líder é o Palmeiras que venceu o Atlético Goianiense por 3 x 1, mas perde no número de gols marcados. As partidas entre Bragantino e Internacional e Cuiabá e Juventude foram adiadas em razão dos dois jogos da Copa do Brasil entre Internacional e Juventude.
Divulgação Juventude
Falando em Copa do Brasil e o Juventude derrotou o Internacional por 2 x 1 no Beira Rio e a derrota derrubou o técnico Eduardo Coudet que não dirige mais o Colorado.
Classificação depois de 16 rodadas.
G4: Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Bahia
Z4: Corinthians, Grêmio, Atlético Goianiense e Fluminense
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.