O Botafogo segura pelo menos até os jogos de hoje a liderança do Brasileirão e na zona de rebaixamento três times amargam as últimas posições.
Celso da Luz/Criciúma, Thiago Mendes e Iago Rodrigues/Gazeta Press
O Botafogo se salvou da derrota para o Athlético Paranaense no último minuto de jogo com o gol de Bastos, antes Mastriani fez o gol do Furacão e o resultado pode provocar mudança na liderança. O Criciúma venceu de virada o Atlético Goianiense por 2 x 1 e respira, noMorumBis o São Paulo perdeu pro Cuiabá e acabou a série invicta de 12 partidas de Luís Zubeldía no comando do time.
Rafael Arantes, Ithalo Silva/Pera Photo Press e Ricardo Duarte/Internacional
Três times amargam a zona de rebaixamento. O Corinthians foi derrotado pelo Internacional com um golaço de Wesley e abre o Z4, o Grêmio perdeu a quinta seguida, derrota pro Fortaleza por 1 x 0 e o Fluminense perdeu pro Cruzeiro por 2 x 0, destaque pro golaço de William, o segundo que deu a vitória a Raposa e jogou o tricolor carioca pra lanterna e o Vasco perdeu pro Juventude por 2 x 0 e pode entrar pro Z4 caso o Vitória vença o Atlético Mineiro logo mais. O fechamento da rodada ainda terá duelo entre Flamengo e Bahia que vale a liderança e o Palmeiras enfrentando o Bragantino.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.