O Botafogo reassume a liderança do Brasileirão e foi o beneficiado na rodada que coloca dois tricolores no Z4.
Fotos Divulgação
O Fluminense é um deles e ontem no Maracanã tomou a virada do Atlético Goianiense em pleno Maracanã. O tricolor saiu na frente com Ganso, mas no segundo tempo o Dragão virou o jogo com um golaço de Luiz Fernando e outro de Zuleta no último lance do jogo. Depois do apito final os ânimos se exaltaram e dois jogadores partiram pra cima de profissionais de imprensa, Guga e Felipe Melo descontaram a raiva nos dois sem motivo nenhum. Também ontem o Bragantino venceu o Juventude por 2 x 1.
Marcos Ribolli/ge, Ettore Chiereguini e Jhony Pinho/AGIF
Hoje o Majestoso terminou igual na Neo Química Arena. O São Paulo ficou duas vezes na frente com Lucas e Cacá contra, mas o Coritnhians empatou com gols de Igor Coronado e Gustavo Mosquito e o Timão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. No Barradão o Vitória venceu a primeira no campeonato, 2 x 1 em cima do Internacional e mesmo assim segue na lanterna do torneio.
Gilvan de Souza/Flamengo
Na Ligga Arena um jogo pegado e muito disputado entre Athlético Paranaense e Flamengo. A partida terminou empatada. Fernandinho abriu o placar pro Furacão cobrando pênalti e no último lance o Flamengo empatou com o cria Evertton Araújo e o resultado mantinha o Flamengo líder.
Vitor Silva/Botafogo
Mas o Botafogo não deixou barato e venceu o Grêmio em Cariacica com lei do ex em ação pois Cuiabano marcou pro Fogão, Gustavo empatou e Júnior Santos decidiu e o Botafogo retoma a liderança.
Fotos AGIF
Vasco e Cruzeiro terminaram no 0 x 0, o Bahia buscou o empate com o Criciúma depois de estar perdendo por 2 x 0 e reagiu empatando em 2 x 2 e o Cuiabá meteu 5 x 0 no Fortaleza e saiu da zona de rebaixamento. A rodada será fechada amanhã com Atlético Mineiro x Palmeiras às 20:30.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.