A fase de grupos da Libertadores terminou e seis times brasileiros estão nas oitavas e o Grêmio volta a jogar, vence e só depende de suas forças.
Fotos Divulgação
Na terça três times brasileiros entraram em campo. O Atlético Mineiro goleou o Caracas na Arena MRV e assegurou a segunda melhor campanha geral. Pedrinho com dois, Alisson e Hulk marcaram os gols da goleada do Galo que ficou em primeiro com o Peñarol em segundo, o Botafogo empatou sem gols com o Junior Barranquilla na Colômbia e ficou em segundo no seu grupo e no Maracanã o Flamengo precisou de um tempo pra derrotar o Millionários por 3 x 0 com Pedro marcando duas vezes. O rubro negro ficou em segundo pois o Bolívar venceu o Palestino por 3 x 1 e ficou em primeiro. Na quarta a noite foi toda tricolor. O Grêmio depois de quase um mês sem jogar voltou com tudo e goleou o The Strongest jogando no Couto Pereira por 4 x 0 e reacendeu as esperanças de classificação. O time gaúcho jogará semana que vem contra o Huachipato e uma vitória classifica o time, no Maracanã o Fluminense virou pra cima do Alianza Lima vencendo por 3 x 2 assegurando o primeiro lugar no grupo e o São Paulo derrotou o Talleres no Morumbis por 2 x 0 e nesta quinta na despedida de Endrick o Palmeiras empatou com o San Lorenzo por 0 x 0 no Allianz Parque. O River Plate ficou com a melhor campanha geral e terá vantagem em decidir em casa nas fases até a semifinal.
Na segunda-feira serão sorteados os confrontos da fase de mata mata e dos playoffs da Sul Americana e as partidas vão ocorrer em agosto enquanto os playoffs da Sula deverão acontecer em julho.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.