O Brasileirão tem novo líder e foi um domingo alvinegro com o Botafogo vencendo e assumindo a ponta e o Corinthians desencanta e vence a primeira.
Guito Moreto/Ag. O Globo e Rafael Arantes
Há quase um ano atrás o Botafogo enfrentava o Flamengo pela terceira rodada e na ocasião o alvinegro venceu por 3 x 2 no Maracanã e assumia a liderança, um ano depois a história se repete. Contra o Flamengo o Botafogo venceu e interrompeu a série de 12 jogos invicta do rubro negro em clássicos com os gols marcados por Luís Henrique que comemorou com a máscara do personagem Pantera Negra e Savarino. E como em 2023 o Bota é líder, será que a história será diferente em 2024?
Marcos Ribolli/ge
O Corinthians vinha de uma série de maus resultados e hoje na Neo Química Arena desencantou pra cima do Fluminense. O destaque foi o garoto Wesley que marcou dois gols, o segundo uma pintura. Ele recebeu do meio campo, avançou e driblou dois marcadores finalizando pro gol. Cacá fechou o placar de 3 x 0 pro Timão que sai da zona e empurra o Vasco pro Z4.
Staff Images
Em meio ao anúncio da venda do controle acionário da SAF por Ronaldo Fenômeno que já causou uma série de defecções o Cruzeiro derrotou o Vitória por 3 x1 com todos os gols no segundo tempo e só jogador do Cruzeiro fez pois Rafa Silva, Arthur Gomes e Matheus Pereira fizeram a favor e Lucas Silva marcou contra.
AGIF (2) e Divulgação Juventude
Nos três jogos restantes três empates por 1 x 1. Fortaleza e Bragantino, Juventude e Athlético Paranaense e Internacional x Atlético Goianiense, este com arbitragem 100% feminina. A rodada será fechada amanhã com o clássico do MorumBis entre São Paulo e Palmeiras.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.