Quatro jogos deram sequência à 25ª rodada do Brasileirão neste domingo e tivemos mudanças nas duas pontas da tabela.
Abner Dourado/AGIF e Guilherme Dionizio/Código 19/Gazeta Press
Du Cannelepe/Divulgação
Depois de oito derrotas consecutivas o Coritiba voltou a vencer e com gols marcados no primeiro tempo por Slimani e Victor Luís o Coxa derrotou o Athlético Paranaense por 2 x 0, mesmo com a vitória segue na lanterna.
Fábio Barros/F8 e Alessandra Torres/AGIF/Gazeta Press
No clássico mineiro tudo igual entre Cruzeiro e América no Mineirão. Luciano Castán fez o gol da Raposa e Benítez empatou o jogo pro Coelho que segue na zona de rebaixamento.
Fotos de Eduardo Carmin/Pera Photo Premium
E no jogo das 18h30 o Bragantino virou pra cima do Palmeiras que jogou com o time reserva e assume o segundo lugar numa grande campanha comandado por Pedro Caixinha. Endrick abriu o placar pro Verdão, Eduardo Sasha empatou de pênalti e no fim da partida Eric Ramirez marcou o gol que coloca o time na vice liderança seis pontos atrás apenas do Botafogo. Quem poderia imaginar à essa altura do campeonato que Botafogo e Red Bull Bragantino liderassem quando muitos apostavam em Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro, os times mais ricos do país, tá aí a prova de que com orçamentos modestos podem ir mais longe. O Botafogo encerra a rodada amanhã contra o Goiás.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.