Neste domingo cinco jogos deram sequência à 30ª rodada do Brasileirão. Na parte de cima o Botafogo volta a perder em casa e o Palmeiras é quem agradece e no Z4 o Vasco perde a chance de sair do inferno num empate contra seu concorrente direto.
Mariana Tolentino/Pera Photo Press, Reprodução TV e Robson Mafra/AGIF
No estádio da Serrinha o duelo direto entre Goiás e Vasco terminou sem vencedor. O empate por 1 x 1 deixou tudo na mesma e as duas equipes seguem no Z4. O Vasco saiu na frente com Pablo Vegetti que ainda seria expulso pois na sequência o Goiás empatou com Matheus Babi. Já na Ligga Arena Athlético e São Paulo empataram por 1 x 1. Pablo fez o gol do Furacão e Pablo Maia marcou pro tricolor paulista e os dois gols foram antes dos 10 minutos de jogo.
Máxi Franzoi/Gazeta Press, Fábio Gianelli e Jorge Rodrigues/AGIF
No Beira Rio o Coritiba respira no campeonato e vence o Internacional por 4 x 3 num jogo de quatro penalidades e sete gols. Robson fez dois pro Coxa, Garcez e Matheus Bianchi fizeram os gols do Coxa com Alan Patrick, Enner Valencia e Bruno Henrique descontando pro Inter . Na Neo Química Arena Corinthians e Santos empataram por 1 x 1. O Corinthians saiu na frente num gol contra do trapalhão Jean Lucas e Mendoza de pênalti deixou tudo igual. E o líder Botafogo perdeu a segunda dentro do Nilton Santos pois o Cuiabá aprontou e venceu o jogo com gol de Isidro Pitta e o Palmeiras agradece pois a distância fica em seis pontos. A 30ª rodada só será concluída em novembro: no dia 18 em plena Data FIFA teremos Fortaleza x Cruzeiro e falando no Laion a torcida foi até o aeroporto da capital cearense e dar o apoio ao time que lutou, mas não foi campeão na Sul Americana e no dia 23 teremos Flamengo x Bragantino.
Classificação depois de 30 rodadas disputadas:
G4: Botafogo, Palmeiras, Bragantino e Grêmio
Z4: Goiás, Vasco, Coritiba e América Mineiro
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.