Tudo igual nos jogos de ida da semifinal da Libertadores

Começaram as semifinais da Conmebol Libertadores e os dois jogos terminaram empatados.

Divulgação Conmebol (3), Ricardo Duarte/Internacional e Mailson Santana/Fluminense




No Maracanã Fluminense e Internacional fizeram um jogaço digno da grandeza das duas equipes e com mais de 67 mil pessoas. No primeiro tempo o tricolor carioca saiu na frente com ele, o artilheiro Germán Cano, aí é castigado com a expulsão de Samuel Xavier e antes do intevalo tomou o gol de empate marcado por Hugo Mallo. A virada do Colorado veio com Alan Patrick marcando um lindo gol, mas Cano estava presente e em cobrança de escanteio fez o gol do empate eletrizante de 2 x 2 e deixou tudo em aberto para o confronto da próxima quarta no Beira Rio.

Na outra semifinal Boca Juniors e Palmeiras não balançaram a rede na Bombonera e o 0 x 0 ficou de bom tamanho pro Palmeiras que decidirá em casa a vaga pra final.


E a quinta foi agitada no futebol brasileiro. O Corinthians acertou a contratação de Mano Menezes que vai pra sua terceira passagem pelo clube. Mano dirigiu o Corinthians entre 2008 e 2010 tirando o time da Série B onde foi campeão e ganhou a Copa do Brasil em 2009, teve uma passagem sem títulos em 2014 e agora volta pro clube e terá a missão de levar o time à decisão da Copa Sul Americana e buscar a recuperação nas rodadas finais do Brasileirão. É o quarto técnico do Corinthians na temporada: começou com Fernando Lázaro, depois teve a passagem relâmpago de Cuca e Vanderlei Luxemburgo. E no começo da noite o Flamengo anunciou a demissão de Jorge Sampaoli, na verdade ele já estava demitido desde a segunda feira após a perda do título da Copa do Brasil. O argentino dirigiu o time em 39 partidas e em nenhuma delas repetiu a escalação do time e a multa rescisória a ser paga é de R$ 9 milhões. É impressionante como o Flamengo paga multas rescisórias e em quatro anos mais de R$ 46 milhões foram pagos pela incompetente diretoria pra pagar treinadores demitidos, assim não dá!

Postar um comentário

0 Comentários