O Brasileirão seguiu nesta quinta com mais cinco partidas.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Vitor Silva/Botafogo, Vinícius do Prado e Maga Jr/Ag. F8/Gazeta Press, Luís Moura/WPP e Vinícius Saraiva da Rosa/Photo Premium/Gazeta Press
Na Arena o Grêmio saiu atrás do América Mineiro com o gol de Danilo Avelar, ainda na primeira etapa o Grêmio empatou com Bitello e colaboração de Cavichiolli que engoliu um frango, na segunda etapa o brilho dos gringos foi decisivo: primeiro com Villasanti e depois o Pistolero Luisito Suárez que segundo dizem as más línguas pode se aposentar devido à dores no joelho, mas enquanto ele pode faz seus gols. O Grêmio entrou pro G4 assumindo a terceira posição. Nos três jogos das oito da noite destaque para mais uma vitória do líder Botafogo que bateu o Cuiabá com Tiquinho Soares marcando seu nono gol no campeonato e aumentando pra cinco pontos a vantagem sobre o Palmeiras, o Internacional derrotou o lanterna Coritiba com gol de Pedro Henrique. A seca do Coritiba é longa, são quatro meses sem saber o que é uma vitória e neste campeonato são 11 rodadas de seca. Já o Vasco segue sua sina no campeonato e pensar que a vitória sobre o Galo na primeira rodada foi a única, de lá pra cá só fiascos e contra o Goiás mais uma derrota e a torcida protestou e de novo cenas de bombas jogadas e falta de segurança em São Januário, bem capaz do estádio ser interditado. E após a partida Maurício Barbiéri foi demitido do cargo de técnico. E em Bragança Paulista o Flamengo apático em campo foi atropelado pelo Bragantino que passou o carro metendo 4 x 0 com dois gols de Mosquera, um de Eduardo e outro de Alerrandro.
E os fatos da Vila Belmiro tiveram consequências imediatas para o Santos. O time ficará 30 dias sem torcida dentro do estádio devido às confusões causadas ontem e isso valerá também pro futebol feminino e o time ficou sem técnico pois Odair Helmann foi demitido e Paulo Roberto Falcão assume de forma interina.
Classificação depois de 11 rodadas disputadas:
G4: Botafogo, Palmeiras, Grêmio e Flamengo
Z4: Goiás, América Mineiro, Vasco e Coritiba
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.