Massacre tricolor, vitória palmeirense com autoridade e tropeço do Flamengo marca rodada na Libertadores

Kleber Nunes
By -
0

A terceira rodada da fase de grupos da Libertadores teve massacre do Fluminense, vitória brilhante do Palmeiras e o Flamengo sofrendo um duro empate na Argentina.

Mailson Santana (2)/Fluminense, Divulgação Conmebol, Marcos Ribolli/ge, Pedro Souza/Atlético Mineiro, Cesar Greco/Palmeiras, AFP e José Tramontin/Athlético







Na terça-feira o Fluminense em grande noite atropelou, amassou, passou o carro em cima do River Plate e Germán Cano não teve dó nem piedade dos argentinos e marcou três na histórica goleada de 5 x 1 e ainda teve dois de Jhon Arias. Já o Corinthians se complicou ao perder pro Independiente Del Valle na estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do time. Lautaro Díaz fez os dois gols do time equatoriano, o segundo aproveitando vacilo de Maycon que recuou mal pro companheiro Murilo que não acompanhou a velocidade do atacante adversário. Na quarta o Internacional chegou a estar duas vezes à frente do placar com gols de Mercado e De Pena, mas o Nacional do Uruguai buscou duas vezes o empate e o jogo terminou 2 x 2 e tenho mais uma vez que lamentar a postura de torcedores do Nacional do Uruguai que fizeram poses de macaco. Até quando a Conmebol será conivente com racistas?. O Atlético Mineiro desencantou na competição. Depois que Hulk perdeu pênalti parecia que o jogo com o Alianza Lima iria pro arrastado 0 x 0 e foi aí que Igor Gomes chamou a responsabilidade e fez dois gols que levaram a vitória necessária para o Galo seguir vivo, já o Palmeiras derrotou com autoridade o Barcelona em Guayaquil com participação de Rony Rústico que voltou ao time: sofreu o pênalti que foi cobrado perfeitamente por Raphael Veiga e participou da jogada que originou o segundo gol marcado por Gustavo Gómez. Vitória que encaminha o Verdão à classificação em sua chave. Nesta quinta o Flamengo entrou em campo contra o Racing e saiu na frente com Gabigol desencantando e foi um gol histórico, o 30º dele em Libertadores ultrapassando Luisão como o maior artilheiro brasileiro na Libertadores, mas Oroz em cobrança de falta magistral e falha de Santos empatou o jogo e o Flamengo é o segundo em sua chave e o Athlético Paranaense virou pra cima do Libertad no Paraguai vencendo a partida por 2 x 1. 

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!