Na Copa Sul Americana a rodada foi quase favorável pros times brasileiros e um deles mesmo vencendo mandou o técnico embora.
Fotos Divulgação, André Durão/ge e AFP
Na terça dois brasileiros entraram em campo. O Bragantino goleou o Oriente Petrolero da Bolívia por 5 x 0 e divide a liderança de sua chave para o Estudiantes e o São Paulo voltou a jogar mal diante de sua torcida e só no fim veio a vitória diante do Puerto Cabello com gols marcados no fim da partida por Michel Araújo e Marcos Paulo. Mesmo assim Rogério Ceni foi demitido nesta quarta-feira em reunião com a diretoria e Dorival Júnior será o novo comandante do time e nos últimos três dias três times demitiram técnicos: o São Paulo, o Coritiba que demitiu Antônio Oliveira e hoje o Corinthians mandou Fernando Lázaro embora e contratou Cuca em meio à críticas e protestos da torcida devido à sua condenação no caso de abuso sexual quando era jogador do Grêmio em 1987. O América Mineiro que preferencialmente continuarei chamando assim pois não gostei da mudança de nome que só serviu pra confundir as coisas perdeu pro Defensia y Justicia por 2 x 1. Nesta quinta quatro times entraram em campo. O Santos segue sua draga e mesmo com Neymar nas arquibancadas empatou sem gols com o Audax Italiano, o Fortaleza arrancou no fim uma vitória histórica sobre o San Lorenzo e com autoridade meteu 2 x 0 e o Botafogo meteu 4 x 0 no César Vallejo do Peru. Fechando a rodada o Goiás empatou com o Universitário do Peru por 2 x 2.
Marcos Ribolli/ge
E pela Libertadores o Palmeiras sofreu, mas conseguiu a virada pra cima do Cerro Porteño jogando no Morumbi. O Verdão saiu atrás e virou no segundo tempo com os gols de Gustavo Gómez e Rafael Navarro.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.