O Palmeiras agradece e a distância para o Flamengo se mantém nos sete pontos. Nos cinco jogos deste domingo não houve alterações na parte de cima da tabela.
André Durão/ge, Gilvan de Souza/Flamengo e Felipe Santos/Ceará
Quase 65 mil pessoas foram ao Maracanã confiantes numa vitória do Flamengo, mas com time misto o rubro negro não fez sua parte diante do Ceará. Como vem sendo nos últimos jogos Dorival Júnior botou time misto, só que desta vez não deu certo. O jogo foi tenso e acabou empatado por 1 x 1. O Flamengo teve mais posse de bola na primeira etapa, mas o Ceará fez seu gol no final da primeira etapa. Numa jogada de contra-ataque Mendonza serviu Jô, aquele mesmo ex-Corinthians abrir o placar, na segunda etapa o Flamengo colocou a cavalaria em ação e chegou ao empate com Gabigol. O jogo ganhou tensão quando Jô foi expulso por xingar o árbitro e a partir daí o Fla pressionou sem organização e o Ceará se defendeu e nos acréscimos Gabigol que comemorou 200 jogos com a camisa do Flamengo se revoltou ao chutar a bola, como já tinha cartão amarelo foi expulso. O empate deixou o Flamengo ainda como vice líder.
Fotos Getty Images
Isso porque o Corinthians empatou com o Internacional na Neo Química Arena. O Inter saiu na frente com menos de um minuto de jogo com Alemão. O Timão ainda virou no primeiro tempo com Balbuena e Yuri Alberto (lei do ex) com ajuda do goleiro Daniel que bateu roupa e soltou a bola no pé do atacante corintiano. Na segunda etapa Alan Patrick num lindo chute empatou de novo e o jogo terminou igual em 2 x 2, resultado ruim para ambos, pois o Timão perdeu a chance de retomar a vice liderança.
Kid Jr/SVM, Pedro Souza/Atlético Mineiro, Gil Gomes/AGIF e AssCom Dourado
O Fortaleza vinha de uma série de cinco vitórias seguidas e em franca recuperação no campeonato e hoje na Arena Castelão foi derrotado pelo Botafogo por 3 x 1 com dois gols de Eduardo e um de Marçal com Moisés descontando de pênalti. No duelo dos Atléticos deu Galo. Com gols de Hulk e Keno o Atlético Mineiro venceu o Atlético Goianiense por 2 x 0 e se mantém no sétimo lugar enquanto o Dragão segue em penúltimo e na Arena Pantanal continua a fase negativa do São Paulo que empatou com o Cuiabá por 1 x 1 e Deyverson, o menino maluquinho fez de pênalti o gol do Dourado e o gol do tricolor foi de Luizão contra e o Dourado sai da zona entrando o Coritiba que abre o Z4. A rodada será fechada amanhã com Santos e Goiás.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.