Palmeiras mostra força, Timão e Flu se firmam no G4 e Flamengo vem chegando pra briga

Kleber Nunes
By -
0

O primeiro turno do Brasileirão chega ao fim e mostra a força do Palmeiras, Corinthians e Fluminense se firmando e o Flamengo chegando pra incomodar.

André Durão e Marcos Ribolli/ge


Ontem duas partidas abriram a 19ª rodada. No Morumbi o São Paulo empatou pela quarta vez seguida diante do valente Goiás que saiu na frente com Dadá Belmonte, o tricolor virou em três minutos com Calleri e Nestor, ainda no primeiro tempo o Goiás empatou com Danilo Cardoso e Luciano perdeu pênalti que parou em Tadeu. No segundo tempo Patrick colocou o São Paulo na frente, mas Pedro Raul empatou de novo o jogo que terminou empatado em 3 x 3. No Nilton Santos o Botafogo voltou a vencer depois de quatro partidas de jejum e com gols de Erison e Jeffinho derrotou o Athlético Paranaense por 2 x 0.

Gilvan de Souza/Flamengo e Ag. AGIF


Hoje de manhã na Ressacada o Flamengo virou pra cima do Avaí. Os catarinenses tiveram um gol de William Potker anulado pelo VAR pois foi flagrada falta no goleiro Santos. No segundo tempo o Avaí saiu na frente com Arthur Chaves, mas o Flamengo virou com dois gols de Pedro, artilheiro que ainda sonha com a vaga na Copa do Mundo. O Flamengo entrou no G6 e vem forte no returno para incomodar e contará com reforços de peso como o chileno Vidal que fez sua estreia com a camisa rubro negra.

Marcos Ribolli/ge e Ricardo Duarte/Internacional

No Allianz Parque o Palmeiras derrotou o Internacional em jogo emocionante. O Palmeiras saiu na frente com Gustavo Gómez, chegou a fazer o segundo gol com Murilo, mas o VAR flagrou impedimento. No segundo tempo o Inter empatou com Alemão, mas a vitória foi decidida com o gol de Gabriel Menino. O Palmeiras chega aos 39 pontos e termina o turno na ponta. 

André Durão/ge e Alessandra Torres (2)/AGIF



Atrás vem o Corinthians que venceu de virada no Mineirão o Atlético Mineiro que saiu na frente com um golaço de Keno, mas no segundo tempo o Timão precisou de cinco minutos pra virar o jogo com dois gols de Fábio Santos mostrando força mesmo em um estádio lotado ficando a quatro pontos do Verdão, já o Galo aguarda Cuca que volta a dirigir o time. A seguir vem o Fluminense que com a força gringa venceu o Bragantino por 2 x 1 em Volta Redonda com gols de Arias e Germán Cano que fez seu 12º gol disparando na artilharia do campeonato.

Fernando Alves/EC Juventude e Heber Gomes/AGIF


Na parte de baixo tivemos mudanças. O América Mineiro saiu da zona de rebaixamento ao vencer o Atlético Goianiense por 1 x 0, o Juventude venceu o Ceará com gol de Pitta e deixou a lanterna que volta pro Fortaleza que empatou com o Santos por 0 x 0 na estreia de Lisca. A rodada será fechada amanhã com o duelo entre Coritiba e Cuiabá.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!