Max Verstappen domina e vence GP da França depois de erro de Leclerc

Kleber Nunes
By -
1





Tudo parecia desenhado para uma boa briga pela ponta entre Charles Leclerc e Max Verstappen, mas na 17ª volta de um total de 53 o piloto da Ferrari errou, rodou sozinho e parou na barreira de pneus e Max agradeceu. Sem o rival passeou tranquilo pra vencer o GP da França, sétimo triunfo no ano. As Mercedes completaram o pódio com Lewis Hamilton chegando em segundo no seu melhor resultado no ano e George Russell levou a melhor em duelo com Sergio Pérez terminando em terceiro se aproveitando de um vacilo do mexicano após o fim do safety car virtual. No campeonato Max Verstappen tem 233 pontos contra 170 de Leclerc. No próximo domingo tem o GP da Hungria em Hungaroring.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. A Ferrari não tem um carro confiável e o Leclerc errou feio e ele mesmo admitiu que errou e erros assim custam caro para ele ser campeão. Só nesta temporada ele já cometeu dois erros: em Ímola e em Le Castellet, erros que vão custar bem caro no final do campeonato.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!