As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
- Crusoé destaca o movimento da ala anti Lava Jato liderada por Gilmar Mendes que não satisfeita na tentativa de aniquilar Sérgio Moro agora resolve ir ao ataque contra o juiz Marcelo Brêtas.
- A revista Oeste chega ao seu centésimo número e traz na capa a mais feroz oposição ao presidente vinda do Supremo. Luiz Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin querem tumultuar o ambiente e comandam no Supremo o partido capaz de combater o presidente Jair Bolsonaro.
- Carta Capital destaca o jogo de Vladmir Putin para equilibrar o estado de tensão na Rússia se aproveitando da indecisão ocidental e da falta de habilidade do presidente Joe Biden.
- Istoé destaca quem são os operadores das milícias digitais. O chamado gabinete do ódio, um grupo de influenciadores que produzem fake news chega ao seu auge às vésperas da eleição e o TSE quer cassar a operação do Telegram, aplicativo de mensagem e veiculador das mentiras.
- Veja destaca uma esperança. Depois de dois anos surgem claros indicadores de que a pandemia esteja perto do fim. Na Europa e nos Estados Unidos já tem cidade que suspende o uso de máscara em ambientes fechados e no Brasil o número de casos novos começa a cair, apesar da média de mortes estar em alta, mas é evidente a vitória da vacina contra o mal da Covid - 19, que é o início do fim.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.