Os estaduais seguem a todo vapor e neste fim de semana destaque para a virada do Timão, Hulk voltando a marcar gol no Galo e no Fla Flu deu tricolor num jogo tenso e confuso.
Luã Tomasson/Distrito do Esporte, Gustavo Moreno/Metrópoles, Thiago Gadelha/SVM, marlon Costa/PE Press, Divulgação Vila Nova, Julia Galvão/ACF, Pedro Souza/Divulgação, Félix Zucco/RBS, Enoc Júnior/Divulgação, Ivan Storti/Santos, Marcos Ribolli/ge, Thiago Ribeiro/AGIF e Lucas Merçon (2)/Divulgação
Começamos o giro pelo Candangão onde o Ceilândia segue invicto no campeonato pois venceu o Unaí por 1 x 0, o Brasiliense não teve trabalho pra golear o lanterna Luziânia por 4 x 1, o Capital derrotou o Brasília por 4 x 1 e dois jogos não saíram do 0 x 0: Gama e Taguatinga e Paranoá e Santa Maria. Pela Copa do Nordeste Fortaleza e Ceará ficaram no empate por 1 x 1, o Bahia perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 2 x 1 e o Náutico venceu fora de casa o Sampaio Correa por 1 x 0, no campeonato pernambucano o Sport derrotou o Vera Cruz por 3 x 1 e o Santa Cruz derrotou o Íbis por 3 x 0, no campeonato goiano o Atlético Goianiense perdeu para o Vila Nova por 3 x 2 e o Goiás ficou no empate com o Morrinhos por 1 x 1, no campeonato catarinense o Avaí perdeu para o Próspera por 1 x 0 e Claudinei Oliveira perdeu o emprego, a Chapecoense tomou a virada do Brusque perdendo por 3 x 1 e o Figueirense tomou uma goleada de 4 x 1 do Hercílio Luz, no campeonato paranaense o Coritiba empatou com o São Joseense por 1 x 1, o Paraná vai muito mal e perdeu para o Operário por 3 x 0 e o Athlético Paranaense sofreu o empate do União no fim e o jogo terminou 2 x 2, no campeonato mineiro o Cruzeiro virou pra cima da Caldense vencendo o jogo por 2 x 1 e o Atlético Mineiro vai aos poucos azeitando o time e com dois gols de Hulk e um de Godín o Galo derrotou a Patrocinense por 3 x 0, pelo Gauchão o Internacional foi derrotado pelo Ypiranga por 3 x 1 e o Grêmio derrotou o Guarany por 2 x 0. No Paulistão o Santos empatou com o Guarani por 1 x 1 com o goleiro João Paulo pegando tudo evitando a derrota santista e em Itu o Corinthians sem treinador virou pra cima do Ituano com destaque para Paulinho que marcou o gol da virada corintiana por 3 x 2. O jogo entre Palmeiras e São Paulo será disputado em 10 de março e no Cariocão o Vasco venceu o Madureira por 3 x 1 com destaque para o golaço de Gabriel Pec e no Nilton Santos um Fla Flu tenso, confuso e quente e o Fluminense venceu seu quinto jogo diante do rival. O VAR apareceu em duas situações decisivas: anulando um pênalti e um gol de Gabigol, ambos pelo Flamengo. O Fluminense chegou à vitória no fim com o gol marcado por Jhony Arias escorando cruzamento de Yago pela direita. O lado triste mais uma vez é para atos de racismo pois Gabigol foi chamado de macaco por torcedores do tricolor, até quando vamos ver isso acontecer nos estádios de futebol? Os estaduais seguem nesta semana.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.