Um feliz 2022 para todos os amigos do Blog de knunes. Após 25 dias de descanso começamos um ano muito importante e especial, pois neste ano o blog completa 15 anos de existência, uma década e meia de informação e para abrir os trabalhos trago as capas das revistas semanais que circularam nesse período que o blog ficou de férias.
- As perspectivas para 2022 foram temas em Crusoé, a única que circulou na semana do ano novo e em Istoé e Veja na semana seguinte. Ainda na primeira semana do ano Crusoé trouxe quem faz parte do staff de Lula onde velhos integrantes da tropa petista estão engajadas no projeto como o ex- ministro da Fazenda Guido Mantega e mensaleiros e envolvidos na Lava Jato, Carta Capital trouxe matéria mostrando o agrado de Jair Bolsonaro para manter o apoio a militares e o Centrão.
- Na segunda semana do ano os temas foram os seguintes: Crusoé destacou Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa, o homem que peitou Bolsonaro e levou a melhor, Carta Capital destacou o enigma da ômicron, a variante da Covid que divide opiniões: uns apostam em novo colapso, mas a maior parte dos cientistas aposta que seja o começo do fim da pandemia, Istoé trouxe reportagem dizendo que o Brasil precisa extirpar a praga Bolsonaro e Veja trouxe entrevista com o pré candidato Sérgio Moro onde ele afirmou que entregar o país para Lula é dar aval para roubalheira e disse que Bolsonaro mentiu e foi leniente com a corrupção.
- Nas edições que estão em circulação Crusoé destaca um novo esquema de inteligência que o governo quer implantar e sem nenhum controle vigiará os passos de qualquer cidadão brasileiro, Carta Capital destaca a tragédia da reforma trabalhista de 2017 que na visão deles é a responsável pelo caos econômico e social, Istoé fala em herança maldita pois em 3 anos Bolsonaro arruinou o país e Veja traz entrevista com o ex- assessor Waldir Ferraz que confirma a existência do esquema de rachadinha nos gabinetes da família Bolsonaro.
O quadro retorna na sexta feira em ritmo normal.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.