O Atlético Mineiro está muito perto de erguer a taça de campeão brasileiro depois de meio século. Com mais uma vitória o time mineiro conta as horas pra comemorar o título, na parte de baixo a situação de Grêmio e Sport fica praticamente irreversível.
Fotos de Pedro Souza/Divulgação
O torcedor que foi ao Mineirão na tarde deste domingo fez festa e comandado por Hulk, o artilheiro disparado do campeonato que fez os dois gols o Atlético Mineiro derrotou de virada o Fluminense por 2 x 1 e chegou aos 78 pontos podendo ser campeão na terça caso o Flamengo tropece diante do Ceará. O Flu segue em sétimo e ainda luta por um lugar na Libertadores.
Ari Ferreira/Bragantino, Marcos Ribolli/ge e Ricardo Duarte/Inter
O Corinthians garantiu sua classificação à próxima Libertadores ao vencer o Athlético Paranaense na Neo Química Arena com gol de Fábio Santos de pênalti. O Furacão, mesmo sendo campeão da Sul Americana e garantido na Libertadores tem de abrir o olho em relação ao rebaixamento pois só está a dois pontos do Juventude, primeiro time dentro do Z4. Bragantino e América Mineiro ficaram no empate por 1 x 1, mesmo placar de Internacional e Santos.
Felipe Oliveira (2)/EC Bahia e Marcos Ribolli/ge
Grêmio e Sport estão muito próximos de confirmarem o rebaixamento ao perderem mais uma partida nesta reta final de campeonato. O Imortal sucumbiu ao Bahia que venceu o jogo por 3 x 1 e mais de 30 mil torcedores estiveram na Arena Fonte Nova na noite de sexta empurrando o Tricolor de aço que sai do Z4 e deixa os gaúchos numa situação de tentar o milagre neste final de campeonato. Outro que está praticamente condenado a jogar a Série B é o Sport que perdeu ontem pro São Paulo no Morumbi com gols de Gabriel Sara e Calleri. A vitória praticamente salva o tricolor paulista e o rubro negro pernambucano já admite o rebaixamento. A 36ª rodada segue na terça e só termina na sexta.
Olá, tudo bem? Surpreendente a nova queda do Grêmio hein... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir