Tropeços mantém o Atlético Mineiro na ponta, torcida volta em SP e Timão vence e futebol gaúcho tem noite sofrível

Kleber Nunes
By -
0

Uma rodada nada favorável pros líderes e mesmo com os tropeços o Atlético Mineiro segue líder. Na volta do torcedor ao seu estádio o Corinthians vence e sonha com G4 e o futebol gaúcho vive uma noite ruim sem vitórias.

Carla Caniel/Reuters, Marcos Ribolli/ge e Eduardo Anizelli/Folhapress  



Os estádios paulistas voltaram a receber público e por enquanto apenas 30% da capacidade e o primeiro a voltar a abrir os portões para o torcedor foi o Corinthians depois de quase dois anos. Mais de 10 mil pessoas estiveram na Neo Química Arena empurrando o Timão só que quem saiu na frente foi o Bahia. Pênalti de Lucas Piton em Gilberto e ele mesmo cobrou o pênalti, mas a vantagem durou pouco. O Timão chegou ao empate em pênalti onde Lucas Araújo usou o braço dentro da área ao bloquear o chute de Giuliano e foi expulso. Róger Guedes cobrou e empatou o jogo. No segundo tempo o Bahia não conseguiu parar o Corinthians e a virada veio com os gols de Cantillo e Jô. Vitória que coloca o Timão perto do G4 e deixa o Bahia no Z4 e pra piorar na tarde desta quarta a diretoria demitiu o técnico Diego Dabove e contratou Guto Ferreira.

Pedro Rocha/Atlético e Márcio Cunha/Chapecoense


O líder Atlético Mineiro tropeçou diante da lanterna Chapecoense no duelo de extremos. O Galo saiu na frente com Dylan, tomou a virada da Chape com os gols de Geuvânio com auxílio do VAR e Mike, mas Eduardo Sasha salvou o time mineiro de sair derrotado da Arena Condá. 

Alexandre Vidal/Fla Imagem, Diogo Reis e Fernando Moreno/AGIF




O tropeço animou os concorrentes Palmeiras e Flamengo. O Fla assumiu a vice liderança, mas empatou com o Bragantino. Saiu na frente com Pedro, mas o Massa Bruta empatou com um golaço de Artur no segundo tempo. Já o Palmeiras tomou a virada do América Mineiro e se complicou na caça ao líder. Rony marcou o gol alviverde, mas Patrick e Ademir fizeram os gols do Coelho que vem fazendo uma grande campanha no returno e foge cada vez mais do risco de queda ocupando a 10ª posição e o Palmeiras caiu pra terceiro pois perde no saldo de gols pro Fla.

Divulgação Sport, Kid Júnior/SVM e Marco Favero (2)/RBS




A noite do futebol gaúcho não foi boa. Os três times gaúchos não venceram. O Juventude perdeu pro Sport que dá sinais de recuperação no campeonato. O Leão venceu por 3 x 1 no jogo que marcou a volta da torcida à Arena Pernambuco. O Internacional ficou no 0 x 0 com o Ceará e o Grêmio voltou a decepcionar sua torcida em casa e empatou com o Cuiabá por 2 x 2 e segue dentro do Z4.

Divulgação Athlético e André Durão/ge



O Fortaleza usou a cabeça e com gols de Marcelo Benevenuto e Titi frustrou a volta da torcida tricolor ao Maracanã vencendo por 2 x 0 mantendo seu lugar no G4 e o Athlético Paranaense venceu o Atlético Goianiense por 2 x 0 fora de casa. A rodada será fechada nesta quinta com o clássico San São, o clássico do desespero pra São Paulo e Santos no Morumbi.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!