Nos jogos deste domingo na sequência da 29ª rodada do Brasileirão o Palmeiras volta a ser vice líder e o Grêmio fica cada vez mais próximo da Série B em dia de revolta da torcida e o São Paulo vence e volta a mirar a Libertadores.
Cesar Greco/Palmeiras, Pedro H. Teisch/AGIF e Bruno Halpern/RBS
O Palmeiras voltou a vice liderança do campeonato ao vencer de virada o Grêmio na Arena. O tricolor gaúcho saiu na frente com Diego Souza e vinha jogando bem, mas aí entrou em campo o fator emocional abalando as estruturas do time e em poucos minutos o Verdão virou com dois gols de Raphael Veiga, o primeiro de pênalti e o segundo em bela jogada individual. No segundo tempo o Palmeiras decretou a vitória com gol de Breno Lopes. Após o jogo a torcida gremista revoltada invadiu o campo e destruiu a cabine do VAR e promoveu cenas de selvageria. É lamentável e revoltante ver isso e no momento que a torcida volta aos estádios voltamos a ver cenas lamentáveis de pseudo torcedores que são selvagens e causam tudo isso e o clube deverá sofrer punições severas como perda do mando de campo além do rebaixamento iminente.
Carla Carniel/Reuters, Aldo Carneiro/PE Press e Kid Jr/SVM
E o dia do futebol gaúcho não foi mesmo bom, pois o Internacional perdeu pro São Paulo no Morumbi com gol marcado por Gabriel Sara logo no começo da partida. Mesmo com a derrota o Inter segue no G6 e o tricolor paulista subiu pra 11ª posição e volta a visar um lugar na Libertadores. O Ceará derrotou o Fluminense com gol de Vina de pênalti e escapa do Z4. O Sport venceu o Atlético Goianiense por 2 x 0 com dois gols de Mikael. A rodada será fechada nesta segunda com dois jogos: Cuiabá x Bragantino e Corinthians x Chapecoense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.