O Atlético Mineiro segue firme rumo ao título do Brasileirão e abre 11 pontos sobre o vice líder. Mais quatro jogos deram sequência à rodada neste domingo.
Pedro Souza/Atlético e Alessandra Torres/AGIF
Com mais de 30 mil pessoas no maior público desde a reabertura dos estádios o Mineirão foi palco de mais um triunfo do líder Galo a caminho do título, só que as coisas não começaram bem. Num recuo malfeito de Nathan o Cuiabá saiu na frente logo aos 2 minutos, mas o Galo reagiu rápido e empatou o jogo com Hulk, um dos artilheiros do campeonato e a virada veio antes do intervalo com Jair escorando cruzamento de Arana. O Galo ainda fez mais um com Hulk, só que anulado por irregularidade. A vitória faz com que o Atlético Mineiro dispare ainda mais na ponta abrindo 11 pontos de vantagem sobre o Fortaleza e encaminha o título.
Marco Favero/RBS e Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
No Beira Rio Internacional e Corinthians ficaram no empate por 2 x 2. O Colorado abriu o placar com Rodrigo Lindoso, permitiu a virada corintiana com os gols de Giuliano e Fábio Santos mas nos acréscimos Gustavo Maia marcou o gol de empate chutando de longe e o goleiro Cássio aceitou. O Inter segue no G6 e o Corinthians é o sétimo.
Diogo Reis/AGIF e Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bragantino venceu o São Paulo com gol de Luan Cândido e se mantém na quinta posição, a derrota acabou com a série invicta do tricolor que segue em 13º e na Arena Fonte Nova o Bahia derrotou a Chapecoense por 3 x 0 saindo da zona de rebaixamento e empurrando o Santos pro Z4. A Chape segue sua pífia campanha com apenas uma vitória em todo o campeonato e caminha pra ser a pior de toda a história dos pontos corridos desde 2003. Dois jogos fecham a rodada amanhã: Atlético Goianiense x Grêmio e Palmeiras x Sport.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.