Os estaduais seguem na reta final de decisão e neste meio de semana foram definidas mais duas finais e no Paulistão o Corinthians assegura sua vaga pra semifinal.
Gustavo Moreno/Metrópoles, Felipe Oliveira/EC Bahia, Liamara Polli/O Dia Esportivo, Marcos Freitas/Mirassol e Marcos Ribolli (2)/ge
No Candangão a final está definida. Será entre o Brasiliense e o Ceilândia. O Jacaré abocanhou o Gama no Mané Garrincha goleando o rival por 4 x 0 eliminando o time bicampeão. O Gato Preto derrotou o Luziânia por 4 x 2. As duas equipes decidirão o campeonato quatro anos depois e a decisão será em jogo único neste sábado. Pelo campeonato baiano a final será entre dois times do interior. O Bahia de Feira decidirá o estadual contra o Atlético de Alagoinhas. O genérico eliminou o Bahia vencendo por 3 x 0 e o time de Alagoinhas eliminou nos pênaltis a Juazeirense. No campeonato catarinense a Chapecoense inverteu a vantagem e venceu o Figueirense por 2 x 0 no jogo da volta das quartas de final avançando à semifinal onde enfrentará o Marcílio Dias. No campeonato paranaense o Athlético Paranaense perdeu pro Londrina por 2 x 1, o Coritiba empatou com o Cianorte em 1 x 1 e o Paraná ficou no empate com o Azuris por 0 x 0 e pelo Paulistão o Corinthians venceu a Inter de Limeira de goleada por 4 x 1. O destaque da goleada foi Jemerson que fez dois gols. O outro time semifinalista é o Mirassol que venceu o Guarani nos pênaltis e Alex Muralha deu a volta por cima definitivamente ao pegar dois pênaltis. Nesta sexta Palmeiras e São Paulo entram em campo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.