Nesse meio de semana tivemos jogos pelos estaduais, Copa do Brasil e o Santos na Libertadores além do Palmeiras decidindo a Recopa Sul Americana.
Gustavo Moreno/Metrópoles, Pedro Souza/Divulgação, Bruno Haddad/Cruzeiro, André Fabiano/Código 19/AE e Lucas Merçon/Fluminense
Rafael Ribeiro/Vasco e Felipe Oliveira/EC Bahia
A Copa do Brasil teve a sequência da segunda fase neste meio de semana e set e times avançaram para a terceira fase do torneio. Na terça tivemos Coritiba 3 x 2 Operário e Fortaleza 1 x 0 Ypiranga. Na quarta mais cinco partidas: O Juazeirense venceu nos pênaltis o Volta Redonda por 4 x 2 depois de empatar por 3 x 3 nos 90 minutos, o Boavista eliminou o Picos vencendo por 1 x 0, o Vitória derrotou o Rio Branco do Espírito Santo por 2 x 0, o Bahia goleou o Manaus por 4 x 1 e o Vasco eliminou a Tombense vencendo por 2 x 1.
AFP e EFE
Na Libertadores o Santos ficou muito próximo de entrar na fase de grupos da competição vencendo o San Lorenzo por 3 x 1 e os jovens brilharam mais uma vez com destaque para Angelo, autor do terceiro gol e o mais jovem jogador na história a marcar um gol na competição. A partida entre Independiente Del Valle e Grêmio que seria disputada em Quito foi transferida pra Assunção no Paraguai e o jogo será na sexta feira. Pela Recopa Sul Americana o Palmeiras saiu na frente do Defensa y Justicia e com gols de Gustavo Scarpa e Rony Rústico o Verdão venceu o jogo de ida por 2 x 1. O jogo da volta será semana que vem em Brasília.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.