As revistas semanais começam a circular e esses são os temas de capa:
- A prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira é tema de capa em Crusoé e Veja. O deputado que fez um violento ataque ao STF é segundo a revista da Abril o importante sinal de reação às instituições contra o extremismo antidemocrático. Já na revista digital o ataque é a mostra de que os poderosos de Brasília enfiam o país no lodaçal político e institucional cada vez mais perigoso.
- Falando em lodaçal Carta Capital destaca na capa como o estado vem sendo submetido aos interesses dos militares que ajudaram na eleição de Jair Bolsonaro.
- Falando no presidente Istoé traz em matéria de capa a diversão do presidente durante o carnaval cancelado em meio à pandemia que segue matando gente e o caos com a falta de vacinação. Em relação à farra presidencial há 30 anos atrás Veja trazia reportagem de capa com o título O governo se diverte, pois na ocasião o então presidente Fernando Collor de Mello passou o reveillón de 1990 para 1991 se divertindo em Angra dos Reis junto da então ministra da Economia Zélia Cardoso de Mello. A comparação é que no governo Collor o país vivia sua crise econômica com o malfadado Plano Collor e agora no governo Bolsonaro a crise que afeta o Brasil é sanitária e moral.
- Época destaca em sua reportagem de capa a fuga de famílias que fazem a migração inversa deixando as capitais rumo ao interior e o impacto no desenvolvimento das regiões brasileiras.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.