As revistas semanais começam a circular com esses assuntos de capa:
- Carta Capital fala sobre a nova vida de Sérgio Moro depois da passagem pelo governo Bolsonaro. O ex- juiz da Lava Jato agora vai trabalhar em uma empresa de consultoria que cuida de firmas que foram pegas na Lava Jato e coloca em xeque os sonhos presidenciais.
- Época traz relatos e depoimentos de mulheres que em legítima defesa tiraram a vida de seus agressores. Essas mulheres revelam os motivos e aflições que levaram a cometerem os atos como objetivo de matar por viver.
- Crusoé, Istoé e Veja destacam o cenário político pos eleição municipal e projeta o que será a eleição de 2022. Crusoé traz os bastidores de como o governador de São Paulo João Dória e o apresentador Luciano Huck estão se digladiando para ver quem será o candidato anti- Bolsonaro. Istoé destaca o derretimento da polarização entre os que defendem Lula e os que apoiam Bolsonaro e não é a primeira vez que Lula aparece assim numa capa com o rosto derretendo e Veja taz os resultados de uma pesquisa encomendada por ela mesma que aponta a inexistência de um nome de centro que possa fazer frente ao atual presidente que buscará a reeleição.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.