São Paulo, Grêmio, Palmeiras e América Mineiro vão decidir a Copa do Brasil

Eram 91, depois 80, 40, 20, 10 e ficaram 5, depois entraram 11 equipes e agora sobraram quatro times. Dois paulistas, um mineiro e um gaúcho vão decidir a Copa do Brasil de 2020.

Eduardo Moura e Marcos Ribolli/ge, Lucas Uebel e Mourão Panda/Divulgação e LC Moreira/AE







Uma semifinal terá duelo de tricolores. De um lado o Grêmio de Renato Gaúcho, o time mais copeiro do país e do outro o São Paulo de Fernando Diniz que vai se enchendo de confiança a cada jogo. O Imortal despachou o Cuiabá com dois gols de Diego Souza e como havia vencido na ida avançou à próxima fase. Já o São Paulo amassou o Flamemgo no Morumbi. Como no jogo de ida o Flamengo começou o jogo bem, mas no segundo tempo o tricolor só precisou de 11 minutos pra liquidar a fatura com dois gols de Luciano, no primeiro ele recebeu de Daniel Alves aproveitando a desatenção da defesa e tocou na saída de Diego Alves, no segundo escorou de cabeça cruzamento de Reinaldo. O Flamengo teve a chance de diminuir, mas Vitinho isolou a cobrança de pênalti e o golpe de misericórdia veio com o terceiro gol marcado por Pablo que agradeceu o presente de Willian Arão. Pela segunda vez na Copa do Brasil Rogério Ceni é eliminado pelo time de Fernando Diniz e nos três jogos entre os dois times neste mês de novembro o tricolor paulista venceu todos e marcou 9 gols. A outra semifinal terá o Palmeiras que empatou com o Ceará por 2 x 2 encarando o América Mineiro. O Coelho do Lisca Doido se classificou nos pênaltis depois que o Internacional fez 1 x 0 com gol de Yuri Alberto. Nas cobranças de pênalti o Coelho foi melhor e venceu a série por 6 x 5. As semifinais serão disputadas em datas próximas das festas de final de ano nos dias 23 e 30 de dezembro.

Reprodução 

E tivemos jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão e o Athlético Paranaense venceu o Atlético Mineiro fora de casa por 2 x 0 e se distancia da zona de rebaixamento, já o Galo perdeu a chance de ampliar sua liderança.

Postar um comentário

0 Comentários