O esquema dos filhos de Bolsonaro, o balanço da eleição e o que a ciência já sabe sobre o Covid são destaques nas capas da semanais

As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:


- Crusoé revela quem é Eduardo Martins, o filho do atual presidente do STJ e mostra como ele atua e vem faturando milhões.



- Carta Capital e Época trazem o balanço do primeiro turno da eleição. Carta traz na capa as figuras de Guilherme Boulos e Marília Arraes que vão disputar o segundo turno em São Paulo e no Recife. Época disseca os planos do bolsonarismo depois da derrota da extrema direita nas eleições municipais.


- Falando nos Bolsonaro, a revista Istoé segue batendo nele e traz na capa a foto dos filhos Flávio e Eduardo que estão envolvidos no esquema que aponta Flávio como chefe da quadrilha e Eduardo envolvido com hackers para fraudar as eleições.


- Veja traz as respostas da ciência para deter e acabar com a maldita pandemia que ainda persiste no mundo e as chances de uma segunda onda no Brasil, quando ficará pronta a vacina e quais os tratamentos mais eficazes.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários