Atlético Mineiro retoma liderança e Inter e São Paulo tropeçam em casa

O Atlético Mineiro voltou a liderança em dia de tropeços de Internacional e São Paulo provando que ninguém arrancou no Brasileirão.

Marcos Ribolli/ge e Amanda Perobelli/Reuters



O São Paulo tinha uma chance de assumir a liderança, mas empatou em casa com o Vasco que saiu na frente com o gol do argentino Germán Cano. O tricolor empatou com Luciano que recebeu um presente da zaga vascaína e marcou. O empate não foi um bom negócio pro tricolor que perdeu a chance de assumir a ponta, pelo menos tem o consolo de ser o único time invicto como mandante e pro Vasco um ponto pra sair da zona de rebaixamento.

Pedro Souza/Divulgação


O Atlético Mineiro reassumiu a ponta arrancando um empate com o Ceará na Arena Castelão mesmo com muitos desfalques ocasionados pelo surto de Covid-19 que tirou 9 jogadores e o técnico Jorge Sampaoli e abriu o placar com Eduardo Sasha de bicicleta. No segundo tempo o Vozão virou com os gols de Vina e Samuel Xavier, mas em pênalti convertido por Keno o Galo assegurou o empate e agora divide a liderança com o Flamengo, mas em vantagem no número de vitórias e no confronto direto. 

Mailson Santana/Fluminense


E o Internacional poderia voltar a co-liderar o campeonato e saiu na frente do Fluminense com o gol de Maurício, mas no segundo tempo o tricolor comandado por Odair Helmann virou o jogo, primeiro com o gol olímpico de Lucca e depois com Caio Paulista. O Fluminense voltou pro G6 assumindo a quinta colocação e o Inter segue a má fase sob o comando de Abel Braga e caiu pra quarta posição.

André Durão/ge e Rodrigo Coca/Ag. Corinthians



O Fortaleza afundou ainda mais o Botafogo e venceu o jogo no Nilton Santos por 2 x 1 com gols de Bergson e David. O Fogão é o vice lanterna e fechando a rodada de domingo Corinthians e Grêmio ficaram no 0 x 0 na Neo Química Arena. O Timão suportou a pressão gremista mesmo com dois jogadores expulsos e ainda teve a melhor chance do jogo mas Vanderlei evitou o gol de Fagner. A rodada será concluída nesta segunda com Sport e Atlético Goianiense.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Flamengo deve ser o campeão brasileiro.... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br