São Paulo pula pra vice liderança e Flamengo vence a segunda com o VAR em ação

O São Paulo assume a vice liderança do Brasileirão e o Flamengo vence sua segunda partida em dia de VAR.

Fotos de Marcos Ribolli/ge

No Morumbi o Majestoso terminou com vitória tricolor, mas o dia não foi dos goleiros. Primeiro Cássio falhou na cobrança de falta de Hernanes, depois Tiago Volpi que não segurou o chute de Ramiro, mas quem decidiu foi a garotada. O gol da vitória foi marcado por Brenner em jogada iniciada por Toró. Depois de três vitórias seguidas e de estar no inferno Fernando Diniz pode respirar mais aliviado. O São Paulo assumiu a vice liderança com 13 pontos, dois atrás do Internacional.

Maurício de Souza/Diário do Litoral e Alexandre Vidal/Fla Imagem

Na Vila Belmiro o VAR trabalhou e muito no jogo entre Santos e Flamengo. O árbitro de vídeo anulou dois gols do Peixe, no primeiro gol Raniel estava impedido. A jogada que começou com Marinho que serviu Pará que invadiu a área e cruzou pra complementação do atacante, mas o VAR detectou impedimento. O segundo gol santista teve interferência de Jobson. Na falta cobrada por Marinho a bola passou pela barreira e enganou Diego Alves, mas o árbitro de vídeo apontou interferência de Jobson que estava com um braço á frente da linha da bola. Como castigo o Flamengo chegou ao seu gol numa jogada que Gabigol iniciou ao roubar a bola de Felipe Jonathan, ele serviu Michael que avançou em velocidade e devolveu com açúcar e afeto para o aniversariante do dia. Na comemoração a homenagem ao ator Chadwick Boseman da mesma forma que outras personalidades fizeram neste fim de semana fazendo o gesto do Pantera Negra. Ele acabaria saindo do jogo depois de pisar em um buraco e será avaliado nesta segunda. 

Divulgação Coritiba e Israel Simonton/Ceará

O Coritiba venceu o Sport com gol de pênalti marcado por Sabino e saiu da zona de rebaixamento e no estádio da Serrinha o Ceará derrotou o Atlético Goianiense por 2 x 0 e empurrou o Dragão pra lanterna. 

Classificação do campeonato após seis rodadas:

- G4 : Internacional, São Paulo, Fluminense e Vasco

- Z4: Bragantino, Goiás, Sport e Atlético Goianiense

Postar um comentário

2 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Campeonato Brasileiro por pontos corridos + VAR igual a chatice. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
Kleber Nunes disse…
Na manhã de hoje caiu o quinto técnico neste Brasileirão. Felipe Conceição não resistiu à derrota para o Fortaleza e foi demitido do comando do Bragantino. Pesou também a péssima campanha do Brasileirão, diferente da boa campanha no campeonato paulista.