A Copa do Brasil está de volta depois de 166 dias de paralisação. Os jogos da terceira fase apontaram oito equipes que seguem vivas na competição e ainda por cima garantiram premiação de R$ 2 milhões. O Cruzeiro cai diante do CRB, mas gigantes como Fluminense, Vasco e Botafogo seguem vivos.
André Durão/ge, Fernando Moreno/AGIF, Ailton Cruz (2)/Gazeta de Alagoas, Vitor Silva/SS Press, Walmir Cirne/AGIF e Divulgação
Na terça três partidas recomeçaram o torneio. A Ponte Preta venceu o Afogados no interior de Perrnambuco por 2 x 0, o América Mineiro no último lance do jogo fez o gol e eliminou a Ferroviária vencendo por 1 x 0 e o Fluminense despachou o Figueirense em noite de Nenê que fez o hat trick marcando os três gols do jogo. Hoje o Cruzeiro precisava vencer o CRB por três gols, mas empatou com o time alagoano por 1 x 1 e Léo Gamalho deixou de novo sua marca. O Juventude eliminou nos pênaltis o América de Natal vencendo por 5 x 3 depois de empate por 1 x 1 no tempo normal, o Botafogo despachou o Paraná vencendo por 2 x 1, o Ceará venceu o Vitória vencendo por 4 x 3 e por ter vencido pro 1 x 0 avança no torneio e o Vasco se classificou ao vencer nos pênaltis o Goiás por 3 x 2 e no tempo normal venceu por 2 x 1. A competição segue nesta quinta com os jogos entre Brusque e Brasil de Pelotas e São José e Atlético Goianiense onde sairão os dois últimos times que vão pra quarta fase.
E já temos os 10 times que vão seguir na competição. Nesta quinta feira se classificaram as equipes do Brusque que derrotou o Brasil de Pelotas por 1 x 0 e o Atlético Goianiense que perdeu pro São José por 1 x 0, mas como fez 2 x 0 se classificou. O sorteio dos confrontos da quarta fase será na terça feira e os cinco vencedores se juntarão aos 11 times que só entram nas oitavas de final.
ResponderExcluir