As revistas semanais começam a circular e estes são os temas de capa:
- Crusoé destaca a encruzilhada do presidente Bolsonaro diante da situação em que o país se encontra e a missão para sobreviver no cargo é árdua, pois para se equilibrar no poder o presidente depende de ações terrenas como conter os radicais, ceder aos encantos do Centrão e evitar a saída dos militares.
- Os problemas da família Bolsonaro envolvida no escândalo das rachadinhas é destaque em Carta Capital e Istoé. Carta Capital traz na capa uma sugestiva montagem com o extinto seriado A Grande Família e Istoé traz o laranjal de Flávio Bolsonaro e mostra as ramificações do esquema.
- Personagem do noticiário dos últimos dias o advogado Frederick Wassef é capa em Época e Veja. O advogado que deu abrigo para Fabrício Queiroz é tema de reportagem em Época onde ele é o anjo problema. Veja traz entrevista com ele e conta porque abrigou Queiroz dizendo que fez isso para proteger o presidente porque havia uma trama para assassinar o ex- policial e culpar o presidente como fizeram na tentativa no caso Marielle Franco.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.